"

Conheça a sinopse da 2ª Temporada de “Nazaré”

A SIC estreia a 2ª temporada de “Nazaré” no próximo domingo, dia 12 de julho. A TV Mais revela mais pormenores sobre a nova fornada de episódio escrita por Sandra Santos.

Nazaré: 2ª Temporada

Nazaré: 2ª Temporada

Desde o dia do casamento de Nazaré (Carolina Loureiro) e Duarte (José Mata) passou um ano. E assim que começa a segunda temporada da novela “Nazaré”.

O amor entre eles está mais forte do que nunca e o gestor até já sonha em ter filhos, fazendo planos com a amada, mais relutante por ter perdido um bebé no passado.

A vida profissional também vai bem. Enquanto ele se ocupa da Atlântida com sucesso, a filha de Matilde (Custódia Gallego) cria a sua própria empresa de peixe congelado, a Geliré, Congelados da Nazaré. Mas a harmonia entre o casalinho não vai durar muito mais tempo com a chegada de Rui (Tiago Teotónio Pereira) à cidade.

Este é o irmão mais novo de Duarte, que ele não conhecia, pois a mãe, Natália (Manuela Couto), fugiu de casa grávida para escapar a um casamento infeliz e carregado de sofrimento.

O regresso desta e de Rui, que vem com ela, promete abalar profundamente Duarte que, no início, os recebe de braços abertos.

Rui e Duarte entendem-se e dão-se bem, são ambos pacatos e serenos, até ao dia em que o veterinário, profissão do Blanco mais novo, percebe que está completamente apaixonado pela cunhada.

O veterinário e surfista está disposto a abrir mão da cumplicidade com Duarte para lutar por Nazaré e promete fazê-lo com todas as suas forças.

Esta ganha um novo apaixonado, enquanto o marido passa a ter no irmão o seu maior rival, agora que Toni (Afonso Pimentel) se apaixonou por outra rapariga e espera um filho.

Páginas: 1 2 3 4 5