“Coração D’Ouro”: Resumo dos episódios de 12 a 18 de setembro de 2016

"

Resumo dos episódios de “Coração D’Ouro” de 12 a 18 de setembro de 2016

345º Episódio

Hélder tem de ir ao Porto, acompanhando Beatriz na reportagem sobre o caso de Orlando. O fotógrafo não fica nada satisfeito com a decisão da chefe porque tinha acabado de dar um presente a Jéssica e preparava-se para a convidar para jantar mas fica sem alternativa. Por Lisboa, Jéssica acaba por convidar David para jantar e ele aceita. Os dois jantam em casa de David e acabam por abrir uma garrafa de vinho que Hélder tinha comprado para beber com Jéssica. Já animada, Jéssica beija David. Ele tenta resistir por causa de Hélder mas acaba por ceder.

Henrique fica a saber por Sofia o desfecho do caso do assassino de Fred e Inácio e lembra-se do caso da miúda violada. No entanto, garante a Maria Helena que não teve intervenção no assunto e que apenas deu emprego a Inácio a pedido de Miguel.

Depois do que aconteceu com Orlando, Vítor tem esperança que Fernanda desista de se candidatar à presidência do Cedofeita mas a mulher cada vez tem mais certeza e pretende mesmo avançar, deixando o marido à beira de um ataque de nervos. Tiago fica a conhecer o inspetor da PJ que passa as informações à mãe sobre a localização da polícia.

Depois de a mãe sair com Tiago, Raquel pede a Olga para lhe enviar uma encomenda sem dizer o que é mas garantindo que ela não se irá prejudicar. A prenda é um quadro para Inês e João em forma de desculpa. Apesar de tudo, João e Inês gostam do quadro e decidem aceitar a prenda.

Tiago recebe uma mensagem de Beatriz a dizer que vai ao Porto mas o namorado não consegue responder. Quem também tem de ir para o Porto é Hélder, acompanhando Beatriz na reportagem sobre o caso de Orlando. O fotógrafo não fica nada satisfeito com a decisão da chefe porque tinha acabado de dar um presente a Jéssica e preparava-se para a convidar para jantar mas fica sem alternativa. No entanto, acaba por fazer a viagem acompanhado por Laura e Alice que vão ao Porto ver um concerto no bar de Joana.

Por Lisboa, Jéssica acaba por convidar David para jantar e ele aceita. Os dois jantam em casa de David e acabam por abrir uma garrafa de vinho que Hélder tinha comprado para beber com Jéssica. Já animada Jéssica beija David. Ele tenta resistir por causa de Hélder mas acaba por ceder.

Sónia aparece na loja de Ruben para comprar uns ténis e ele consegue convencê-la a experimentar os biquínis mas quem acaba enganado é ele porque no momento de pagar, Sónia diz-lhe que ainda não tem dinheiro e pede para pagar no final do mês.

Para ser presidente do Cedofeita, Fernanda percebe que tem de subornar Camilo do bar porque é ele que faz a conversa com os sócios e, nem de propósito, a sorte bate-lhe à porta quando de visita à bomba, Tó Zé ouve Sandra a atender uma chamada erótica e reconhece a voz dela como sendo Joice, a brasileira que recebe as chamadas. Sandra nega mas depois acaba por confessar e Tó Zé fica muito feliz por a conhecer. Só lhe pede para ela não atender mais chamadas de Camilo porque ele é muito porco ao falar dela. Sendo ele casado, Fernanda vê na revelação que acabou de ser feita uma oportunidade para exigir que Camilo a ajude.

Tendo em vista apanhar o colombiano, a PJ quer que Tiago use uma escuta mas ele recusa-se determinantemente. Tiago despede-se de Beatriz e ela recomenda-lhe muito cuidado. Tiago garante-lhe que quando tudo acabar vai estar com ela em Lisboa e vai levar Raquel consigo.

A venda do recheio da casa correu bem e Catarina decide partir para Londres deixando com o advogado o processo da compra da casa. 

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8