“Coração D’Ouro”: Resumo dos episódios de 20 a 26 de junho de 2016

“Coração D’Ouro”: Resumo dos episódios de 20 a 26 de junho de 2016

272º Episódio

Inês vê João no restaurante com Tânia e conclui que ela é sua amante. Depois de o confrontar com o que viu, João defende-se e esclarece que a rapariga era apenas uma fã que lhe foi pedir um autógrafo. Como Inês continua desconfiada, João fica magoado com ela

Inês está com a mãe quando recebe uma mensagem a dizer para passar no restaurante para ter a prova de que João não é mesmo quem ela julga que ele é. Inês agarra na mala e sai apressada sem dizer nada à mãe.

Nuno comunica a Catarina que Tânia alinhou em fazer o que eles querem para desviar Inês de João. Satisfeito os dois voltam a estar juntos.

Tânia vai ao restaurante e diz a João que é sua grande fã, para encetar conversa com ele. Inês, ao chegar, vê os dois sem que João que entretanto se afasta a veja. Inês cruza apenas o olhar com Tânia que sente que a sua missão foi cumprida ao ver a rapariga ir embora.

Maria Helena agradece a Olga por ter contado à polícia a versão dela e promete-lhe que a recompensará conforme prometido. Olga fica mais tranquila ao perceber que a patroa confia nela.

Maria Helena quer fazer uma lua-de-mel mas Henrique não está com disposição e lembra-lhe que também não é aconselhável sair com a investigação à morte de Domingos em curso.

Catarina ainda está com Nuno quando recebe uma mensagem de Tânia a dizer que correu tudo como planeado.
Inês, muito nervosa e a chorar, conta à mãe que João tem outra. Revela que sabe porque a viu muito animada no restaurante a falar com ele. Sofia diz-lhe que não se deve precipitar mas Inês adianta que para ela chega e que não vai ser mais humilhada.

Desesperado e sem mais trunfos para reconquistar a mulher antes que ela se encante por um marmanjo, Vítor pede ajuda aos filhos e a Sandra mas eles também não conseguem ter nenhuma grande ideia.

Jéssica vai pedir satisfações a Nuno por não lhe ter respondido às mensagens e aos telefonemas e ouve aquilo que não quer. Nuno diz-lhe claramente que ela é a mulher que ele leva para a cama, apenas isso e portanto não tem que lhe dar explicações.

Beatriz e Tiago sugerem a Raquel que passe uns dias com eles em Lisboa. Raquel sente-se muito baralhada e não tem a certeza do que aconteceu no dia em que o pai foi assassinado mas, entretanto, conta ao irmão que esteve com o pai nesse mesmo dia e que discutiu com ele. Raquel acha que o pai morreu a pensar que ela não gostava dele e ainda se sente pior.

João não consegue falar com Inês e até pergunta a Raquel se já falou com ela. Pergunta que a rapariga estranha. João decide ligar para Sofia mas Inês pede-lhe para não atender.

Sofia continua a achar toda a história do alegado caso de João muito estranho e pede à filha para se acalmar e pensar bem porque terá de falar com o marido.

Duarte coloca no pescoço de Joana o coração de ouro que mandou fazer e ela fica radiante.

Teresa fala com Thomas e explica-lhe que não quer que ele vá ter com Alice a Lisboa porque acha que ela é uma má influencia mas fica desconcertada quando o filho lhe lembra que não é burro e que talvez ele possa ser uma boa influência para Alice.

Alice fala com Thomas ao telefone mas desculpa-se com a pressa da mãe para não estar muito tempo a falar com ele. Alice está muito angustiada com o que possa acontecer no julgamento e como tem cadastro teme ir presa. Laura tenta animá-la e apoiá-la.

David volta a insistir com Hélder para que apague a fotografia dele no duche. Hélder deixa-o apagar a foto mas depois lembra-lhe que existe uma coisa que se chama cloud onde fica tudo gravado, pois nunca se sabe se no futuro será necessário.

Inês confronta João com a presença da mulher que ela julga ser sua amante no restaurante mas ele nega e explica-lhe que se tratava de uma fã que foi pedir um autógrafo. Inês não acredita e João fica magoado pela desconfiança.
Catarina conta a Raquel como Tânia conseguiu afastar Inês de João e a rapariga fica aborrecida por ela não lhe ter dito nada. Catarina, fingindo-se amiga, diz-lhe que só quis ajudar e lembra-lhe como Inês deve estar a precisar de uma amiga sendo por isso o tempo certo para ela se aproximar. Raquel concorda.

Fernanda continua a querer arranjar um trabalho para Leandro mas o rapaz acaba por confessar que o único sítio onde se sentia bem era no Sirga. Fernanda aconselha-o a engolir o orgulho e a falar com Luís.

Raquel vai mesmo ter com Inês que inicialmente disfarça mas depois acaba por assumir que viu o marido com a mesma mulher que a foi procurar à fábrica. Raquel aconselha-a a afastar-se imediatamente de João e a procurar uma advogada mas Inês não reage bem ao conselho e Raquel percebe que foi longe demais. Inês diz a Raquel que quer tratar do assunto com ponderação até porque está à espera de um filho. 

Pages: 1 2 3 4 5 6