“Coração D’Ouro”: Resumo dos episódios de 4 a 10 de abril de 2016

“Coração D’Ouro”: Resumo dos episódios de 4 a 10 de abril de 2016

210º Episódio 

Destaque: Laura inicia as entrevistas para apurar as candidatas para a próxima festa de sexo e fica em estado de choque quando a rapariga que se segue e entra na sala é Alice. A filha também fica incrédula quando a vê e sai a correr, perante a perplexidade de um colaborador da agência e da própria Laura, que fica muito transtornada.

Beatriz olha incrédula para o político que está a discursar e para a sua fotografia que está no computador, envolvido das festas de sexo. Refeita da surpresa diz a Hélder para tirar o máximo de fotos, mesmo com outras pessoas. O fotógrafo suspira que a dor de cabeça vai ser maior do que pensavam.

Vítor faz à família uma apresentação com pompa e circunstância do prédio que quer comprar, exibindo uns placares com fotos do edifício. Para seu desgosto, Fernanda quase o ignora e regressa à cozinha, tal como os filhos que vão cada qual à sua vida.

Enquanto espera por Olívia na revista, Alice é obrigada por delicadeza a fazer conversa com David. Este defende que lá por terem acabado o namoro não precisam de ser inimigos e ela concorda. David vai embora e quando Olívia aparece, Alice conta-lhe que foi chamada para uma entrevista numa agência de modelos. A amiga lembra-lhe que se for escolhida terá de falar com a mãe.

Jonas faz ver a Teresa, depois da conversa que teve com Thomas, que ele talvez tenha alguma razão pela forma como vê a acção que eles desenvolvem na ajuda aos desfavorecidos. Jonas defende que devem tentar a reaproximação ao rapaz. Entretanto, Teresa recebe uma mensagem de Beatriz a dizer que está bem e começa a pensar se não será melhor que Pedro vá passar uns dias com eles. Jonas duvida que Duarte aceite a ideia.

Beatriz e Hélder discutem os próximos passos a dar na investigação sobre as festas de sexo, conscientes de que estão a mexer com gente muito poderosa. Hélder quer entregar o caso às autoridades mas Beatriz acha que só o devem fazer com provas irrefutáveis e começa a pensar se não deverá dizer a Tiago que desconfia do irmão dele, só para ver a reacção.

Sofia e Henrique conversam sobre os preconceitos, depois de Inês contar que visitou a Quinta e que acha a família de Raquel simpática. O médico acrescenta que se trata de pessoas que subiram a pulso e que não querem fingir o que não são.

Laura ajuda Nuno a organizar a próxima festa e ele pede-lhe que entreviste as raparigas da agência que as referenciou em Lisboa.

Beatriz vai despedir-se de Pedro e Duarte aproveita para a tentar convencer a desistir da investigação mas nem o facto de lhe lembrar que tem um filho a demove.

Benedita aparece de surpresa na clínica e mostra-se muito desagradada por William continuar no Porto e ela em Lisboa, sozinha a tentar gerir a vida com Zé e as suas crises. O marido reconhece que pouco pode fazer mas Benedita insiste em que ele devia estar mais presente, iniciando uma pequena discussão.

Zé visita Inácio e Marta enquanto espera por Benedita e conta que tinha uma namorada que agora está zangada com ele. Os investigadores estranham a conversa mas não lhe dão grande importância. Benedita aparece e leva Zé consigo. Inácio suspira com o trabalho que tem pela frente mas fica aliviado quando Joana regressa pronta para reassumir a liderança da investigação.

Leandro pede a Rúben que lhe faça um plano de treinos individual para conseguir superar o trabalho dos colegas na equipa do Porto B. Fernanda protesta porque se avariou mais uma torneira e Vítor, que a estragou de propósito, avança que têm um prédio pronto a habitar na baixa mas a mulher não quer saber de mudar de casa e manda-o arranjar a torneira.

Beatriz encontra-se com Laura no posto de combustível e revela-lhe com entusiasmo que tem mais informações sobre as festas. Para seu espanto, Laura insiste para que ela pare de investigar e conta-lhe que aceitou calar-se em troca do emprego que lhe ofereceram. Beatriz fica chocada e manda-a dar o recado aos seus novos amigos de que não parará o que está a fazer.

Nuno dá instruções a Jéssica sobre as miúdas a entrevistar e não resiste a dar-lhe um beijo sedutor.

Laura ensaia uma reaproximação à filha mas como não lhe quer dizer abertamente porque é que a impediu de trabalhar na agencia de modelos no Porto, Alice discute com ela e diz a Olívia que é impossível conversar com a mãe, saindo disparada da mesa. Laura justifica finalmente a Olívia que não quer a filha naquela agência porque eles organizam as festas de sexo. A amiga fica perplexa com aquela revelação.

Rúben e Sandra não resistem a envolver-se no provador da loja de desporto mas são interrompidos pela chegada de um cliente que bate à porta com insistência. Na precipitação, Rúben veste as cuecas de Sandra em vez das suas.

Luís conta a Adriana a discussão que teve com Maria por causa do que disse a Catarina. O chef reconhece que talvez tenha ido longe demais e a filha concorda. Entretanto, Luís pergunta-lhe se não tem novidades, como por exemplo um namorado novo. Ela diz que não mas fica muito pensativa.

Maria confessa a Fernanda que ficou zangada com Luís e diz que o melhor mesmo é afastarem-se de vez. Isabel desabafa com Maria sobre a discussão que teve com Álvaro no restaurante e a amiga aconselha-a a proteger-se mais, sem dar azo a que a critiquem.

Maria Helena certifica-se de que Nuno tem o assunto Beatriz controlado e ele responde que sim, garantindo que nunca colocaria a vida do irmão em risco. Entretanto conta à mãe que pediu a Laura para falar com algumas raparigas para a próxima festa que estão a organizar, mas ela prefere não saber do assunto.

Laura inicia as entrevistas para apurar as candidatas para a próxima festa de sexo e fica em estado de choque quando a rapariga que se segue e entra na sala é Alice. A filha também fica incrédula quando a vê e sai a correr, perante a perplexidade de um colaborador da agência e da própria Laura, que fica muito transtornada.

Pages: 1 2 3 4 5 6