"

Cristina Ferreira regressa à casa. Esta foi a audiência de “O Programa da Cristina”

Depois de uma quarentena preventiva que durou uma semana, Cristina Ferreira regressou à casa de “O Programa da Cristina” da SIC.

A estrela das manhãs de Paço de Arcos recuperou o fosso de vantagem para a concorrência. Depois de 5 emissões com reposições e conteúdos da Revista Cristina, ontem o formato regressou aos diretos no cenário habitual.

Em termos médios, “O Programa da Cristina” conseguiu o segundo melhor resultado do ano em termos de números de espectadores. Foram 556.500 os indivíduos que ontem estiveram com o líder matutino.

Com 5.9 de rating e 20.2% de quota média de mercado, o talk show de Cristina Ferreira chegou a reunir praticamente 1 milhão de espectadores no pico. No melhor minuto, perto do fim, “O Programa da Cristina” chegou aos 10.5/25.8%.

No mesno período o “Você na TV!” assumiu a vice-liderança. Manuel Luís Goucha marcou 3.5/12.5% (332.200 espectadores em média), com um pico de 6.2/15.0%.

Já o “Praça da Alegria” arrecadou a terceira posição. O matutino da estação pública registou 3.3 de rating e 11.9% de share. Com 307.700 espectadores em média, Sónia Araújo e Jorge Gabriel tiveram, no seu melhor momento, um pico de 5.2/12.7%.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.