Depois do susto, Kapinha fala da agressão de que foi alvo

agressão

Jorge Kapinha estava de férias numa estância de neve em Espanha, perto e Granada e foi agredido por um individuo que o ator acha ser de nacionalidade russa.

Ao Correio da Manhã desta terça-feira o ator de “Louco Amor” fala do sucedido: «Estava a fazer snowboard quando reparei que estava um indivíduo parado numa das pistas. Ainda tentei travar e gritei para ele sair da frente, mas não fui a tempo e bati nele. Pedi desculpa e tentei explicar, mas ele não quis ouvir. Levei um soco brutal e abri o lábio».

Após a agressão o Kapinha ficou atordoado e só depois refletiu no que realmente se passou. «Fiquei muito tonto e sem reação. Foi um comportamento completamente animalesco e sem motivo. Entretanto, os meus amigos começaram a aproximar-se e o indivíduo, que me pareceu ser russo, fugiu», disse ao diário.

O incidente levou o ator ao hospital, onde teve de ser suturado. «Estive duas horas a ser assistido na enfermagem da estância para me dizerem que tinha de ir para o hospital, em Granada (…) Levei 20 pontos, mas o trabalho ficou excelente. Vivo da minha imagem e temi ficar com o lábio torto», frisou ao jornal da Cofina e terminou, confessando que ainda está «incrédulo (…) Tenho a boca muito inchada e estou a tomar antibióticos».