Dias Ferreira após a discussão com Paulo Garcia: «É moderador mas não parece» [com vídeo]

O Dia Seguinte
Dias Ferreira abandonou “O Dia Seguinte” em direto, após discussão com Paulo Garcia

O programa da SIC Notícias “O Dia Seguinte” viveu esta segunda-feira momentos de tensão. O relógio de estação marcava 23H22 quando Dias Ferreira, comentador do Sporting CP ameaçou abandonar, em direto, o formato de comentário desportivo.

Tal como o Zapping noticiou ontem em cima da hora, a ameaça foi concretizada e, depois de uma violenta troca de palavras com Paulo Garcia, jornalista e moderador de “O dia seguinte”, o comentador deixou os estúdios da SIC Notícias em pleno direto quando ainda faltavam mais de quarenta minutos para o fim da emissão.

«É muito chato estar num programa em que não se fala com outro comentador. Se fica mal estar de costas, é um problema meu. Gomes da Silva faz o que quer e apetece. E o Paulo Garcia parece mais que lhe faz entrevistas. É moderador mas não parece», acusou Dias Ferreira, já depois de ter abandonado os estúdios, citado pela Cofina.

Esta já não é o primeiro incidente com Dias Ferreira em “O Dia Seguinte”. No dia 4 de março o comentador sportinguista envolveu-se numa outra discussão em direto no programa da SIC Notícias. Com os ânimos exaltados, Dias Ferreira acabou por chamar «marreta» e «fanático» a Rui Gomes da Silva, que defende as cores do Benfica no espaço apresentado por Paulo Garcia

Veja o vídeo com a discussão completa:

Dias Ferreira discute com Paulo Garcia e… por zapping-tv