Diogo Amaral dá problemas nos bastidores de “Vidas Opostas”

SIC
Diogo Amaral vai protagonizar a nova novela da SIC ao lado de Joana Santos

Diogo Amaral deixou a TVI para assinar com a SIC. O ator é um dos protagonistas de “Vidas Opostas” ao lado de Joana Santos, Sara Matos e João Jesus.

Porém, esta contratação tem deixado muito a desejar. Segundo a Sexta, o ator tem sido acusado de «tiques de vedeta» e de «ser arrogante» durante as gravações da novela. A mesma revista avança também que os responsáveis pela trama mostram-se arrependidos com a contratação

«Ele tem uma postura muito arrogante durante as gravações. Cria muito mau ambiente e já estão todos com ele pelos cabelos», disse à Sexta uma fonte da produção. «Reclama com tudo, está sempre com má cara e, se por acaso há um atraso nas gravações das cenas dele, começa logo armado em vedeta.»

Nos últimos tempos, estas cenas tem-se intensificado, o que levou a SP Televisão a queixar-se a Gabriela Sobral, diretora de programas da SIC.

«O assunto está tão grave que o António Parente (diretor-geral da SP Televisão) até já disse que estava arrependido de o ter chamado. Ele já sabia que o Diogo Amaral era problemático, na altura da “Floribella” já o era, mas como lhe foi recomendado e lhe disseram que podia ser uma mais-valia para a novela, avançou.»

Recorde-se que Diogo Amaral estava sem trabalho desde agosto de 2016, altura em que terminou “A Impostora”.

Com um contrato de exclusividade com a TVI que lhe garantia um ordenado de 3500 euros por mês, o ator foi convocado pela TVI para uma nova novela, que recusou.