“Duas Caras”: Resumo de 06 a 12 de abril

Capítulo 92

Todos correm para abraçar Juvenal. Bernardinho comemora o sucesso da inauguração do restaurante. Narciso tenta beijar Maria Paula, mas ela se esquiva. Denise e Vesga se assustam com um barulho a caminho do terreiro e saem correndo. Bernardo chega cedo em casa e fecha a porta desconfiado. Jojô descobre que a testa de Vesga foi carimbada com a palavra sufocador. Juvenal agradece Evilásio por ter tomado conta da favela em sua ausência. Ferraço lembra Barreto que ele está em dívida com suas promessas.

Andréia avisa Branca que Sílvia mandou buscar todas as suas coisas. Branca pede a Célia que não se aproxime mais de Macieira. Sílvia vai à escola de Renato com a desculpa de querer conhecer as instalações para o filho de uma amiga. Sílvia dá um jeito de se aproximar de Renato e pagar um lanche para ele e para Joana. Ferraço aconselha Sílvia a esperar mais dois dias para voltar à escola. Macieira faz a chamada e percebe que Rudolf não compareceu a nenhuma aula. Macieira faz uma brincadeira e pergunta aos alunos se Rudolf é uma espécie de zumbi.

Célia encontra uma carta de Seu Manoel e se emociona. Célia não se conforma pelos dobrões terem desaparecido dentro da delegacia. Antônio vende os dobrões e entrega o dinheiro que recebeu para Débora. Débora compra um terno para João Batista conseguir um emprego na casa da Ferraço. Juvenal teme que seu reinado na Portelinha esteja acabando. Alzira se oferece para cuidar de Juvenal. Waterloo intercepta Ezequiel na hora de ele buscar Renato na escola. Sílvia se oferece para dar uma carona a Renato.

Pages: 1 2 3 4 5