Depois do tropeção verificado na passada semana, o “E Se Fosse Consigo?” recuperou a liderança de audiências para a SIC.
‘Perigos n@ Internet’ foi o tema do programa de ontem. O formato discutiu até que ponto as pessoas têm consciência dos riscos que correm quando estão online?
No mundo da internet, os perigos são reais. Atrás de um ecrã, pode esconder-se uma realidade paralela e perigosa. Mas há sempre quem esteja disposto a arriscar.
Na experiência que o “E Se Fosse Consigo?” preparou, uma jovem é enganada por um desconhecido que nas redes sociais se faz passar por um rapaz da idade dela, mas que na verdade é um homem perigoso que a quer levar. A cena passa-se à frente de todos. Ninguém pode ignorar. Quem estiveram dispostos a ajudar?
Em termos médios, o programa de Conceição Lino liderou com 13,0 de audiência média e 26,5% de share no período de emissão.
Foram 1 milhão e 258 mil os espectadores que seguiram ontem o “E Se Fosse Consigo?”. O pico – o maior da SIC – foi às 21h31 quando a estação marcava 14,9/30,5%.
O “Jornal das 8” deu a vice-liderança à TVI. O informativo marcou – na totalidade – 12,0/25,0% e 1 milhão e 166 mil espectadores em média.
Na RTP1, o “Cuidado Com a Língua” fixou-se nos 5,4/11,0% e garantiu 523,700 para a estação pública nesta faixa.
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.