Em últimos episódios… “Nazaré” é raptada e torturada

Em últimos episódios… “Nazaré” é raptada e torturada

“Nazaré” está prestes a terminar e as emoções estão ao rubro. A reta final da novela da SIC vai deixar os telespectadores ‘colados’ ao pequeno ecrã.

Nos últimos episódios de “Nazaré”, Bárbara não vai olhar a meios por ter perdido Duarte para Nazaré. Após ter sido desmascarada, a irmã de Luís vai tentar dar um fim a Nazaré

A TeleNovelas teve acesso a uma das últimas cenas de “Nazaré”:

Em casa, Matilde está de saída, nervosa, e procura o seu telemóvel, explicando que tem de ir ao lar ter com João. Acaba por encontrá-lo e sai, deixando a filha sozinha.

Instantes depois, a porta da rua abre-se com uma gazua e entra uma mulher encapuzada. Cuidadosa, olha em redor, garantindo que Nazaré está sozinha. Vai avançando e, ao ouvir a pescadora a sair do quarto, fica quieta.

De repente, esta figura misteriosa aproxima-se da Nazaré e, com uma garrafinha com um gás na mão, acaba por neutralizá-la. Ela ainda tenta defender-se, em vão. Acaba por cair, desmaiada.

Mais tarde, num barracão, a encapuzada abre um armário de onde tira uma arma com mira telescópica. Carrega-a e anda de um lado para o outro, a respirar, ofegante.

Nazaré está em cima da cama, desmaiada. Num movimento impulsivo, esta figura aponta a arma à cabeça da rapariga e cerra os dedos no gatilho. Treme, mas parece determinada.

Nesse instante, a pescadora geme e abre os olhos, horrorizada e confusa.

– Nãoooo! Quem és tu?!, pergunta, assustada.

A figura misteriosa dá um passo em frente, parecendo que vai disparar, mas leva um pontapé da filha de Joaquim, que a atira ao chão e a arma dispara para o teto.

A figura encapuzada continua a tentar fazer pontaria, mas Nazaré já correu para fora do quarto. Ainda dispara, mas acerta numa parede.

A figura misteriosa é, na verdade, Bárbara, que queria acabar com a rival, matando-a, mas corre agora outro risco.