O “Especial Fim de Ano”, transmitido em direto de Albufeira garantiu a vice-liderança para a TVI na passagem de ano.

O programa foi conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Fernandes e marcou a entrada em 2020 na estação de Queluz de Baixo.
Embora não tenha liderado em média as audiências, o “Especial Fim de Ano – Albufeira” teve o valor mais alto dentro da própria TVI. Ou seja, em todo o dia, este foi o momento mais visto na quatro.
À 00h14, já em pleno ano novo, a estação chegava à liderança com um pico de 11.0/30.9%. O exato momento de viragem do ano foi também liderado pela estação de Queluz de Baixo.
Em termos médios o direto do Algarve rendeu à TVI uma média de 8.8 de rating, 23.9% de share e 828.600 espectadores fidelizados.
A SIC foi líder em média com parte do “Terra Nossa – Especial fim de Ano” e parte do espetáculo “Fernando Rocha: 20 Anos”. A média da estação foi de 9.5/25.9% (902.000 espectadores) no confronto direto.
Na RTP1 eram também mostradas imagens em direto da entrada em 2020. A estação pública garantiu 5.2/14.1( 490.100 espectadores em média).
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.