"

Esta semana em “A Espia”: Desconfianças, traições e grandes revelações…

a espia

“A Espia”

Amanhã, às 21h30, a RTP1 emite mais um episódio da produção de época “A Espia”, protagonizada por Daniel Ruah.

Jogos de espiões, de poder e de sedução. Entre neste labirinto de espionagem e deixe-se envolver nos mistérios e intrigas da série de quarta-feira da RTP1.

Maria João desconfia de Siegfried. Desconfiada de Siegfried, depois de o ter visto com Martha, Maria João reaproxima-se do alemão, convencida de que este continua a esconder a sua identidade: Um carregamento de ouro chegará a Portugal através da Galiza em quarenta e oito horas. Maria João informa Rose e, juntamente com Richard, elaboram uma missão para intercetarem o carregamento.

Cândido é torturado. Os interrogatórios do agente Paulo não têm os resultados esperados. Com a intervenção de Agostinho Lourenço, Vieira é coagido a confessar. Cândido de Oliveira é preso e torturado. Agostinho Lourenço informa Salazar da rede inglesa e uma crise diplomática começa entre Portugal e Inglaterra, com a traição da mais velha aliada.

O que acontece a Alice? Larenz dá um mergulho com Alice numa barragem e convida a sua amante para o acompanhar ao hotel, sem saber que esta, tal como ele, é espia. Alice tem um plano para ludibriar o Nazi e consegue vasculhar o quarto de hotel, à procura do radiotransmissor e de mensagens que Larenz possa vir a passar aos submarinos alemães. Mas o plano perfeito de Alice colapsa com a chegada do agente Paulo…

Faça parte desta rede de espiões e acompanhe “A Espia”, quarta-feira, às 21h30 na RTP1 e na RTP Play.