Audiências: E assim foi a estreia do “Dança Com as Estrelas” 2018

"

A TVI estreou ontem a nova aposta na área do entretenimento. O “Dança Com as Estrelas” voltou ontem a abrir a pista para a edição de 2018.

A grande novidade desta quarta temporada ficou por conta da apresentação. Rita Pereira e Pedro Teixeira assumiram a condução do talent show devido à transferência de Cristina Ferreira para a SIC.

O “Dança Com as Estrelas” enfrentou, na RTP1, o “The Voice Portugal” e o início da ‘Lotação Esgotada’. Na SIC a concorrência foi o final do “Jornal da Noite”, o “Casados à Primeira Vista” e a reposição do “D’Improviso”.

Em termos médios a estreia do formato ficou na vice-liderança. A SIC foi líder em média durante o período e a RTP1 assumiu a terceira posição nas audiências.

A nova temporada do “Dança com as Estrelas” fechou, na edição de estreia, com uma média de 10.0 de rating e 23.5% de quota média de mercado.

Foram 966.100 os espectadores que estiveram, em média, com Rita Pereira e Pedro Teixeira. O pico foi às 21h40, numa altura em que a TVI liderava as audiências: 13.8/31.1%.

 Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.