Ex-diretor de programas da TVI volta a trabalhar com Cristina Ferreira

Coral Europa
Coral Europa

Bruno Santos, antigo diretor de programas da TVI já tem o futuro profissional definido e a televisão mantém-se no horizonte.

Após ter deixado de as funções na TVI em 2019 e de ter sido substituído, na altura, por Felipa Garnel, Bruno Santos está de volta ao ativo. A produtora Coral é a sua nova casa.

O ex-responsável pelos rumos da antena da TVI vai agora assumir o cargo de diretor de estratégia e inovação. Neste função irá «dar um impulsionamento mais competitivo à produtora, de forma a internacionalizá-la e posicioná-la melhor no mercado português».

A Coral é produtora de “O Programa da Cristina” e Bruno Santos já se deslocou aos estúdios do formato. Recorde-se que a estrela da SIC saiu da TVI durante o reinado de Bruno Santos. Porém, não ficaram mal-entendidos por esclarecer.

À TV 7 Dias, o novo contratado da Coral contou como foi o reencontro. «Já nos encontrámos e falámos. Foi ótimo, temos uma excelente relação. Fui conhecer o estúdio e fiquei impressionado com o décor. No final, saímos todos para almoçar», partilhou, acrescentando que entre eles «não ficou nenhum problema. Foi uma decisão compreensível, uma coisa repentina, mas a vida segue em frente».

Também Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da SIC está ao corrente da situação. «Temos uma ótima relação pessoal. A Coral teve a cordialidade de nos informar disso. A produtora está a gravar o “Golpe de Sorte” e “O Programa da Cristina”. Tenho uma boa relação pessoal com o Bruno Santos, como tinha com a Felipa Garnel e com o José Fragoso, e acho normal que um profissional da área possa ser recrutado para uma produtora que está tão ativa no mercado», concluiu.

Para além dos formatos da SIC, a Coral Europa é ainda responsável pela produção do “Somos Portugal”, da TVI.