Fernanda Serrano arrasa produção de “A Impostora”

a impostora

“A Impostora” é a próxima novela a estrear na TVI. A trama de António Barreira está a ser gravada a um ritmo que começa a incomodar a protagonista.

Fernanda Serrano já tinha avisado que o tempo despendido nas gravações é maior que o habitual. A atriz chegou mesmo a brincar e afirmou, na altura: «Tenho a esperança secreta de que depois desta entrevista me vão dar [mais tempo para estar com a família]».

A revolta da estrela da TVI terá surgido no passado dia 2. À TV 7 Dias a protagonista de “A Impostora” disparou: «Odeio festas, casamentos, batizados, funerais. São as piores cenas para se gravar, demoram muito tempo, incluem muita gente, muita confusão, e quando as coisas não estão perfeitamente planeadas, é sempre um dia difícil para todos».

O tom de crítica ficou mais agudo: «Há sempre alguma coisa a apontar. Então os portugueses têm sempre algo a apontar, mas, neste caso, não se aplica isso. São mesmo questões que podiam ter sido melhoradas».

Fernanda Serrano queixa-se do facto de ainda não ter tido um sábado desde que embarcou na aventura de “A Impostora”: «Os sábados, para quem tem quatro crianças, com quem já não estou de forma nem quantitativa nem qualitativa durante a semana, seriam uma coisa decente de ser abolida», atirou.

O ritmo acelerado das gravações prende-se com o facto da novela estrear já praticamente (ou mesmo totalmente) filmada, mas «Só a produção, espero eu, terá respostas plausíveis para isso», refere a atriz.

A figura principal da trama da TVI refere ainda que se o ambiente não é bom, o sorriso não pode estar sempre presente: «Estamos sempre descontentes com alguma coisa. Há sempre alguma coisa a apontar, mas, obviamente, quando a carga de trabalho intensifica e quando começa a ter já um prazo dilatado de trabalho, o desgaste começa a ficar acumulado, queremos que o cuidado e o bom senso imperem. Quando assim não é, o sorriso pode não ser o mais rasgado possível», terminou, à TV7 Dias.