"

Final antecipado de “A Tua Cara Não Me É Estranha 3” supreende todos

A TVI decidiu antecipar o final de “A Tua Cara Não Me É Estranha 3” para o próximo dia 14 de abril, pois com a decisão de fazer regressar o “Big Brother” à televisão portuguesa, o formato de imitações viu-se a ficar com apenas 11 programas  e não 13 como estava previsto inicialmente.

Esta decisão por parte da equipa de Cunha Velho não caiu bem sob António Sala, jurado de “A Tua Cara Não Me É Estranha 3”, lançando críticas ao “Big Brother VIP”: «Fico triste, pois este era um programa familiar e, apesar de o “Big Brother VIP” poder trazer audiências, de familiar não tem nada», explicou o radialista.

Antecipar o final de “A Tua Cara Não Me É Estranha 3” deixou todos os envolvidos surpreendidos, até porque em voga estava ainda a realização de uma nova edição. Sala volta a não poupar nas críticas pela forma como tudo lhe foi dito: «Manda quem pode! Infelizmente, os contactos pessoais foram substituídos por mensagens. Ainda gosto e ouvir a voz das pessoas quando me dão boas ou más notícias.»

Triste, também ficou Manuel Luís Goucha que mesmo assim compreendeu a decisão da TVI, orgulhando-se de ter sido uma das caras do formato: «O balanço não podia ser melhor. Manteve-se domingo após domingo na liderança. Considero um resultado extraordinário. Foi um projeto que me orgulho de ter apresentado»

Mesma opinião teve Cristina Ferreira, a apresentadora da TVI confessa que não esparava que “A Tua Cara Não Me É Estranha 3” obtivesse tão bons valores devido à forte concorrência: «Não esperávamos que corresse tão bem. Já não havia novidade e estávamos a competir com um produto novo e forte. Ainda assim liderámos. Fomos todos muito felizes nesta produção. Foi tudo feito com alegria e vamos lembrar-nos com saudades.»

Francisco Menezes, revelou à TV Mais ter sido apanhado de surpresa com esta novidade: «Fiquei surpreendido, mas não me deram justificações. Lá terão as suas razões. Só quero fazer o melhor até ao fim» conta.

A surpresa também apanhou Wanda Stuart que estava a contar com pelmnoes mais duas galas e nada fazia querer que o programa terminasse mais cedo: «Estava a contar com mais duas galas, mas sei que o mundo do espectáculo é imprevisível. Vou continuar a minha vida e esperar por convites.»

“A Tua Cara Não Me É Estranha 3” termina domingo onde Francisco Menezes, Wanda Stuart, Inês Santos e Ricardo de Sá vão disputar o lugar do grande vencedor desta edição.