Globo lidera prime time e conquista os quatro programas mais vistos do cabo

"

As histórias da Globo continuam a apaixonar e a emocionar o público português.

Esta quinta-feira, dia 2 de julho, os quatro programas mais vistos da televisão paga portuguesa pertecem à Globo, que foi líder no prime time.

Os bons resultados alcançados fizeram com que fosse simultaneamente o canal de entretenimento mais visto do cabo. A Globo fechou com 3,1%. 

O primeiro lugar no ranking dos programas mais vistos da televisão paga portuguesa foi para “Bom Sucesso”, novela protagonizada por Grazi Massafera e Antonio Fagundes, que foi acompanhada por 241,1 mil telespectadores.

Logo em seguida ficou “Verdejando”, segmento da Globo dedicado à natureza e à jardinagem, que foi visto por 211,4 mil telespectadores. O terceiro lugar da tabela foi ocupado por “Alma Gémea”, novela que registou um total de 185,9 mil telespectadores e o quarto foi conquistado por “Porto dos Milagres”, que contou com 178,6 mil telespectadores. 

Na tabela dos 25 programas mais vistos do cabo destaque ainda para o facto de a Globo ter conseguido encaixar mais sete formatos, entre os quais as novelas “O Clone”, “Como Uma Onda”, “Novo Mundo”, “Quatro por Quatro” e “Alto Astral” e ainda o segmento de saúde “Novo Coronavirus: Perguntas e respostas”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.