‘Guerra’ de atrizes: Há «mau ambiente» nos bastidores de “Destinos Cruzados”

tvi

“Destinos Cruzados” é a aposta da TVI para regressar à liderança da ficção nacional e do horário nobre. As autopromoções já arrancaram em força e pelas ruas de algumas cidades do país já se tornaram comuns os mupis com Alexandra Lencastre, Virgílio Castelo, Sofia Alvese Maria João Bastos, entre outros.

Apesar da forte campanha, os bastidores de “Destinos Cruzados” não vive um ambiente de harmonia. O diário Correio da Manhã, garante que Maria João Bastos (a Liliane Marise da trama) e Rita Pereira (Fernanda) estão em completa falta de sintonia devido a questões pessoais.

Na “Gala das Estrelas”, transmitida em dezembro passado, Rita Pereira aproximou-se de Pedro Barroso, então namorado de Maria João Bastos e foi notória a cumplicidade entre ambos durante a atuação da atriz com ‘Pancadinhas de Amor’, o grande sucesso da fictícia Liliane Marise de “Destinos Cruzados”.

A partir desse dia deu-se um afastamento entre duas das figuras de proa da nova novela da TVI. O mau ambiente está, segundo o diário da Cofina, a interferir nas gravações apesar do «profissionais» de ambas. As atrizes «não conseguem disfarçar o mau ambiente», adianta uma fonte da produção.

Com o elenco encabeçado por uma Alexandra Lencastre que surge pela primeira vez em dose dupla (Sílvia e Laura), o destaque entre o elenco secundário e mais juvenil vai recair sobre Fernanda (uma jovem radical e impulsiva vivida por Rita Pereira) e Liliane Marise (uma cantora popular esquecida interpretada por Maria João Bastos).

A mesma fonte adianta ao CM que «No início, é a personagem da Rita que se destaca. É mecânica, sensual, irreverente… Mas depois, a Liliane Marise da Maria João, também está espetacular». As atrizes vão «disputar o protagonismo do elenco mais jovem».

 

“Destinos Cruzados” estreia dia 28 de janeiro na TVI