Já há nomes para a nova edição do “A Tua Cara Não Me É Estranha”

"
A Tua Cara Não Me É Estranha

A Tua Cara Não Me É Estranha

O “A Tua Cara Não Me É Estranha” vai regressar à TVI com uma nova edição no próximo ano de 2018. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha já estão preparados para este desafio.

Com estreia prevista para fevereiro, a TVI já começou com os contactos para a participação no programa. Um nome já está pelo menos garantido.

Carlos Costa terá sido convidado para o programa de imitações da TVI e aceitou o desafio, avança a revista Mariana. Esta não é a primeira vez que o nome de Carlos Costa surge na lista de concorrentes, mas tal nunca se concretizou.

Bárbara Branco

Também Bárbara Branco, a Sandra de “Jogo Duplo” é um dos desejos da TVI para o “A Tua Cara Não Me É Estranha”, anuncia a revista Mariana desta semana. A jovem atriz já foi convidada especial da passada temporada onde imitou Jessie J.

«Primeiro, é preciso perceber se a participação dela pode afetar as gravações da novela. Apesar de ela não ser uma das personagens principais e do ritmo de gravações não ser muito intenso, estar n’A Tua Cara exige algum tempo para ensaios durante a semana, e os dois projetos podem não ser compatíveis», diz uma fonte da estação à revista.

Rúben Madureira e Sissi Martins

Rúben Madureira e Sissi Martins são outros dois nomes que deverão fazer parte do elenco do “A Tua Cara Não Me É Estranha 2018”. Os dois fizeram uma participação especial o lado de Melânia Gomes e Luís Jardim, onde imitaram os ABBA.