“Jardins Proibidos”: Resumo de 13 a 19 de julho

“Jardins Proibidos”: Resumo de 13 a 19 de julho

Episódio 241

Rafa entra na escola de boxe e troca um ar sério com Inês. Carlos vai falar com um e com outro insistindo para que conversem sobre o que aconteceu, suspirando por nenhum querer dar o primeiro passo.

Tomás entre em casa dos Meneses e fica a olhar para uma foto de Mónica. Mónica está no quarto a acabar de se arranjar. Tomás pousa a foto e derruba um bibelot que caí ao chão. Mónica ouve e pensa que é Alfonso que ainda está em casa. Mónica percebe que nem Alfonso nem Rui estão em casa. Ouve uns passos apressados na sala, ganha coragem e sai do quarto. Mónica fica em choque por ver uma foto sua, riscada a marcador vermelho.

Carlota mostra fotos suas em criança a Simão, com este a pedir-lhe que lhe dê oportunidade de compensar todos aqueles anos que não a acompanhou, salientando que quer ajudá-la financeiramente e não querer que ela trabalhe.

Eduardo repreende Rui por não o ter avisado que Manuel estava um pouco febril no dia anterior. Rui recebe uma chamada de Mónica e repara que a irmã está muito nervosa.

Inês critica Rafa por não ter sido cuidadoso com o telemóvel, sendo agora alvo de chacota de toda a gente. Rafa pede desculpa a Inês e beijam-se apaixonadamente. Carlos chama a atenção de Rafa e Inês que continuam a beijar-se com intensidade, Inês afasta-se para não faltar às aulas. Carlos sorri pelo ar de Rafa satisfeito por reconquistar a sua amada.

Leonor vende as suas joias a um avaliador, desabando a chorar abraçada a Tiago, dizendo ser a única forma de resolução, face às dívidas. Leonor diz ao filho ir falar com Luís para perceber melhor a situação financeira da família.

Mónica manda trocar a fechadura da porta, com Nuno a repisar toda a raiva que sente por Tomás. Alfonso sossega Mónica e diz-lhe que Tomás apenas a quer assustar.

Eduardo e Rui concordam apreensivos que o estado de Manuel é grave e duvidam que resista se tiverem que operá-lo outra vez.

Célia fica em pânico quando percebe que a condição do pai é grave- Bárbara disfarça o seu ar enciumado por Eduardo conceder que Célia vá ver Manuel fora do horário de visitas.

Luís queixa-se a Leonor não conseguir ajuda-la com as dívidas que têm ao fisco, com Leonor a admitir saber que ele não é o serial killer.

Aníbal cruza-se com Teresa e Simão e percebe que ajudar Teresa, pode ser a sua salvação para voltar a um lugar de poder no hospital.

Manuel recobra os sentidos olhando para Célia a chorar convulsivamente. Célia abraça Manuel e diz-lhe que apesar de tudo, nunca deixou de o amar.

Leonor conta a Luís que descobriu que Tomás é o serial killer, dizendo-lhe não ter coragem de denunciar o próprio filho, saindo disparada.

Alfonso está radiante por Mónica ter passado com distinção à cadeira que lhe faltava para terminar o curso. Mónica descontrai quando Alfonso vai buscar champanhe para celebrarem.

Pages: 1 2 3