“Jared From the Subway”, a história do perigoso predador sexual estreia no ID

Jared From the Subway
“Jared From the Subway”, ID

A ascensão e queda de Jared Fogle, um perigoso predador sexual que inspirava milhões de pessoas com a sua história de perda de peso é o mote para “Jared From the Subway”, do canal ID.

Jared Fogle era um tipo comum que passou do anonimato para o estrelato ao perder mais de 90 quilos comendo apenas sanduíches da Subway todos os dias.

De um momento para outro, converteu-se numa bandeira da empresa, deu a cara pela cadeia de restauração em inúmeros anúncios e viajou pelo país em diferentes eventos durante todo o ano palestrando em escolas. Era uma das pessoas mais conhecidas dos EUA. Mas, por trás de sua adorável fachada escondia-se um terrível segredo.

Em 2015, Fogle chocou toda a gente ao ser acusado e condenado por conduta sexual ilícita com um menor e distribuição e recebimento de pornografia infantil. Como é que o tipo da Subway se transformou num predador sexual pedófilo? Que sequência de eventos horríveis o leva à queda?

A série original do ID “Jared From Subway: Catching A Monster”, de três episódios, revela como foi montada a teia para que Fogle fosse finalmente apanhado. Rochelle Herman, uma jornalista de rádio, gravou em segredo as conversas e revelações chocantes de Jared ao longo de anos na esperança de reunir suficientes provas para o expor. Enquanto isso, a vidas de duas jovens está em perigo.

A estreia “Jared From Subway: Catching A Monster”, domingo, 28 de maio, às 22h, no ID.