"

Juri de “A Tua Cara Não Me é Estranha” fala do formato

“A Tua Cara Não Me é Estranha” está de volta para uma terceira temporada. A estreia acontece no próximo domingo à noite no lugar deixado vago por “Casa dos Segredos – Desafio Final”.

Com concorrentes diferentes, como acontece sempre que muda de temporada, o formato desta vez vai contar também com novidades no painel de jurados. Nicolau Breyner, Diana Monteiro, Ricardo Sá, Ruth Marlene, Francisco Menezes, Inês Santos, João Didlet e Wanda Stuart são os novos concorrentes.

Do lado de lá da bancada, julgar tudo, vão estar os veteranos Luís Jardim (que se mantém como presidente e tem a palavra final em caso de empate), José Carlos Pereira e António Sala. Alexandra Lencastre deixou “A Tua Cara Não Me é Estranha” devido ao papel duplo que desempenha em “Destinos Cruzados”. Para o seu lugar a TVI escalou Fernanda Serrano, protagonista de “Louco Amor”, cujas gravações já estão encerradas.

Luís Jardim, o presidente, garante uma maior exigência em relação às atuações dos 8 participantes. «Vou ser mais exigente com os concorrentes, não vou deixar passar tantas falhas. Depois de cada programa, fico com a sensação que podia ter feito melhor», revelou à TV Guia.

José Carlos Pereira, outro jurado que transita das edições anteriores, aprovou Fernanda Serrano, a sua nova colega de bancada. «Fico muito contente por poder trabalhar com a Fernanda. Ela é muito divertida e tem ótimo sentido de humor!». O grupo de concorrentes escolhidos também merece um sinal positivo. «O elenco é muito eclético e tem pessoas de gerações diferentes, que irão surpreender-nos a todos», deseja.

“A Tua Cara Não Me é Estranha 3”, com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, estreia domingo à noite na TVI.