"

“Killing Time” estreia no ID – Investigation Discovery

Killing Time

“Killing Time” estreia no ID Discovery

“Killing Time”, os momentos em que todos os minutos são críticos para se chegar à resolução de um crime, está a chegar ao ID Discovery.

Após um homicídio, o que acontece naquele período crítico de tempo imediatamente a seguir? Esta série cativante foca-se exatamente nesses momentos, permitindo que os detetives revejam, passo-a-passo, as suas investigações, expondo descobertas chocantes que adensam o mistério. Os investigadores usam todos os meios ao seu dispor para conseguir saber o que se passou durante esse período e descobrir o assassino.

“Killing Time”, o novo programa do ID – Investigation Discovery, estreia quarta-feira, 20 de março às 22h55.

À medida que os suspeitos são identificados e as últimas horas, minutos e segundos das vítimas são revelados, acaba por surgir um lapso de tempo. Os investigadores usam de tudo, desde filmagens de vigilância até extratos de cartão de crédito e dados de GPS para juntar todas as peças do puzzle, resolver o homicídio e encontrar o culpado.

No primeiro episódio desta série, os espetadores do Investigation Discovery vão poder assistir ao caso de um jovem casal que se depara com o corpo do oftalmologista Dr. Brian Stidham, num parque de estacionamento vazio.

O corpo encontra-se do lado de fora do consultório do Dr. Brian, apresentando sinais visíveis de ter sofrido várias facadas. Os alunos de Stidham viram-no pela última vez apenas algumas horas antes. Mas quem iria querer matar o médico, respeitado pelos seus pacientes e pela comunidade?

A detetive Jill Isely vai criar um cronograma dos eventos para determinar se esse crime foi um simples roubo de carro que acabou muito mal ou algo e facto muito mais perverso.

Numa outra história, Nancy Grainger e a sua filha Brandi chegam a casa depois de um dia de compras e encontram fumo a sair pela porta da frente da sua casa.

Quando entram, descobrem o marido de Nancy, Paul, morto, rodeado de uma poça de sangue. Os detetives Ed Blair e Aundrea Azelton inicialmente acreditam que Paul foi vítima de um trágico acidente, mas depois de perceber que o seu carro desapareceu da entrada da garagem, estabelecem uma linha do tempo dos acontecimentos e perceberam que ele foi assassinado. Foi este caso um simples assalto? Ou poderia ter sido um assunto de família?

“Killing Time”, estreia quarta-feira, 20 de março às 22h55 , no ID – Investigation Discovery, um exclusivo NOS.