O jogo ‘Lituânia – Portugal’, emitido ontem à noite na RTP1, praticamente bateu nos 30 pontos de rating, no seu melhor momento.

Às 21h33, mesmo perto do apito final, quase 3 milhões de pessoas estavam coladas ao ecrã do canal 1. A estação pública marcava, neste minuto, 29.7/53.7%.
Em termos médios, o ‘Lituânia – Portugal’ rendeu uma audiência média de 23.1, com 46.7% de share correspondente.
Foram 2 milhões e 191 mil os espectadores fidelizados no encontro a contar para a qualificação para o Europeu 2020.
No mesmo horário a SIC foi vice-líder com o “Jornal da Noite” (7.8/15.3%, 738.900 espectadores em média). A TVI assumiu a terceira posição com o “Jornal das 8” (4.9/9.5%, 459.400 espectadores em média).
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.