Lourenço Ortigão estreia-se na ficção SIC na pele de um vilão

OPTO
“O Clube” é uma série OPTO|SIC

A estreia de Lourenço Ortigão na ficção da SIC vai ser na pele de um vilão. Kiko é a personagem que já está a ser trabalhada pelo ator.

“O Clube” (série da plataforma OPTO e que deverá ser, depois, transmitida na SIC) vai ganhar um novo mau da fita. Margarida Vila Nova interpretou, até ao final da segunda temporada, Vera, a dona da casa noturna. Esse papel cabe agora ao recém-contratado da estação de Paço de Arcos.

À revista TV7 Dias Lourenço Ortigão explica um pouco do que aí vem: «O Kiko, vai ser o novo dono do clube. Posso dizer que é um rapaz de caráter duvidoso, que não tem o melhor dos fundos. Já li duas ou três vezes os guiões e é um rapaz que esteve em Ibiza, voltou para Portugal e tem um negócio obscuro, que vai surgir a meio da série, que o fez ter tanto dinheiro para investir no clube».

Para o ator, o maior problema desta participação em “O Clube” «é o ego do Kiko, que é muito diferente do meu. (…) Ele tem uma ausência total de princípios e um ego muito grande».

A terceira temporada de “O Clube” começa a ser gravada em breve. A estreia está marcada, ainda para este ano, na plataforma de vídeos da SIC, OPTO.