“Love on Top” vence “A Força do Querer” pela primeira vez

"

Com polémica, discussões e agressões, o “Love on Top” conseguiu ontem vencer “A Força do Querer” pela primeira vez desde que se confrontam.

O reality show não teve a liderança absoluta, mas fechou por cima da concorrente da SIC por cerca de 20 mil espectadores de diferença. A abertura foi feita com a leitura de um comunicado referente aos incidentes verificados na casa.

A emissão conduzida por Isabel Silva rendeu à TVI uma média de 4,2 de rating e 19,9% de quota média de mercado. O extra do “Love ont Top 5” garantiu 403,800 espectadores em média.

Sempre líder, “A Força do Querer” estreou-se ontem na condição de segunda classificada. A novela de Carnaxide fechou as contas do dia com uma média de 424,400 espectadores.

Com picos de liderança, a trama que conta com Ísis Valverde e Paolla Oliveira, entre outros, rendeu 4,4 de audiência média e 18,9% de share.

Na RTP1 a série “Anatomia de Grey” não foi além do terceiro lugar. A ficção hospitalar deu à estação pública uma média de 1,1 de rating, 4,7% de quota média de mercado e 104,500 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.