"

Moniz assume derrota e considera “A Impostora” um «acidente» de percurso

jose eduardo moniz

José Eduardo Moniz

“A Impostora” tem vindo a perder para “Espelho D’Água” nos últimos meses. A trama de António Barreira nunca foi uma aposta segura, mesmo frente a “Amor Maior” e foi empurrada para as 23h com a estreia de “Ouro Verde”.

Durante a apresentação de “Jogo Duplo”, José Eduardo Moniz assumiu a derrota na aposta de “A Impostora”: «Na vida das empresas, como na vida das pessoas, há acidentes. Mas estes são apenas parêntesis», afirma à TV Guia o consultor de ficção da TVI.

O antigo homem-forte do quarto canal justifica o facto de ter perdido para a SIC nesta faixa horária por causa de «muitas vicissitudes do ponto de vista técnico» que a novela sofreu e com o facto de ter sido gravada muito antes da sua exibição, o que impediu que fossem feitos ajustes na narrativa.

“Jogo Duplo” a partir de dia 4 de dezembro vai ocupar as noites da TVI, ocupando o lugar vago de “A Impostora”. Esta aposta de Artur Ribeiro, protagonizada por Sara Prata e João Catarré vem com o objetivo de «curar as feridas do acidente que tivemos», refere ainda Moniz.

“A Impostora” termina esta noite, quase um ano e três meses depois de ter estreado.