“Mulheres”: Resumo de 12 a 18 de janeiro

Episódio 169

Bárbara desperta com muita dificuldade e sente a cabeça pesar-lhe demasiado. Consegue levantar-se e, tropegamente, caminha em direção à sala para sair de casa, mas Jorge repara que ela está muito fraca e leva-a de volta para o quarto. Quitéria sorri ao ver a nora tão debilitada e desfaz mais um comprimido num copo de sumo.

Viviana, César e Margarida recebem Armando, mas apenas Viviana está entusiasmada com a presença do pai. Armando elogia o visual mais cuidado de Margarida.

Diana relembra que Alberto ainda poderá mudar de ideias em relação ao apartamento e comprá-lo.

Alberto deixa-se convencer e Diana disfarça a satisfação que sente por ter mais um motivo para continuar próxima dele.

Viviana esforça-se para agradar o pai e mostra-lhe o jantar que prepararam especialmente para ele, mas Armando quase não a ouve, pois a sua atenção está centrada em Margarida e no seu novo visual. César fica atrapalhado quando Armando fala sobre o dia do assalto e Margarida olha perplexa para ao filho ao descobrir que ele esteve presente.

Mariana e Guilherme continuam muito magoados um com o outro e acabam por não dizer o que realmente sentem. Guilherme apenas vinca que não se sente feliz, mas Mariana acredita que o tempo irá ajudá-los a superar esta fase.

Chocada com o que acabou de descobrir, Margarida refila com Armando por não lhe ter contado que César assistiu à morte de Beto. César sente-se bastante desconfortável e quase não fala sobre o assunto. Já Viviana tenta desviar a conversa para que os pais não se desentendam e brinda, sorridente, ao aniversário de Armando.

Duda está cada vez mais revoltada com Guilherme e não compreende por que razão ele não apoia Mariana quando ela mais precisa. Guilherme tenta explicar os seus motivos, mas Duda não aceita e culpa-o pelo sofrimento da mãe.

Terminado o jantar, todos cantam os parabéns a Armando. Viviana, feliz por ter a família reunida, aproveita para contar ao pai que vai participar numa novela. O bom humor da rapariga depressa desaparece quando César revela que a irmã chumbou a uma cadeira da faculdade.

Margarida relembra o ex-marido que terão de pagar propinas durante mais um ano e Armando sente que caiu numa armadilha para lhe extorquirem dinheiro. Furioso, o taxista sai porta fora perante a indignação de César e Margarida.

Pages: 1 2 3