“Mulheres”: Resumo de 18 a 24 de maio

“Mulheres”: Resumo de 18 a 24 de maio

Episódio 262

Diana admite a Xavier que é casada e ele admite o mesmo, dizendo que não se importa de continuar com ela. Diana não quer e dá a relação por terminada.

Alberto ouve a porta da casa de Diana bater e fica intrigado, considerando a possibilidade de ir ver se está tudo bem, o que acaba por não fazer.

Mariana a e Flávia rocam impressões sobre Telmo e a sua demissão. Mariana considera voltar a contratar Gaspar, mas acaba por desistir da ideia.

Diana sai de casa com Moranga e dirige-se ao apartamento de Alberto.

Diana deixa Moranga em casa de Alberto, tentando disfarçar o que sente. Alberto percebe que algo se passa.

Guilherme entra no escritório, cumprimenta Glória e vai falar com Ester.

Ester e Guilherme falam sobre o processo de Barbara e Jorge. Ester pretende garantir a segurança de Bárbara e a prisão de Jorge.
César oferece-se para fazer companhia a Bárbara, mas esta não se importa de ficar apenas com Viviana, pedindo-lhe regresse cedo. Bárbara não consegue esquecer a agressão de Jorge.

Diana está chocada com os acontecimentos do dia anterior. As várias mulheres da imobiliária esperam que se faça justiça.

Ao chegar à imobiliária, Camila recebe um telefonema de Duda.

Duda liga a Camila para marcar um encontro para falarem sobre Sérgio.

Mariana explica à restantes colegas que Flávia aceitou trabalhar no projeto de Torres e que vai contratar uma nova pessoa para o lugar dela. Mariana recebe um telefonema de Ester a informar que a audiência de Jorge começa em poucos minutos.

Quitéria defende o filho, afirmando que ele é uma vítima. Quitéria vê Ester e aborda-a. Ester e ignora-a e encaminha-se para a sala de audiências.

Mariana, Margarida e Flávia pensam se seria boa ideia informar Bárbara de que a audiência está a decorrer. Diana considera que será melhor não o fazerem e Mariana decide esperar pelo telefonema de Ester.

O juiz dá início à audiência de Jorge.

Pages: 1 2 3 4 5