“Mulheres”: Resumo de 18 a 24 de maio

“Mulheres”: Resumo de 18 a 24 de maio

Episódio 260

Bárbara está inanimada e Jorge continua a apertar-lhe o pescoço. Os polícias conseguem imobilizar Jorge e afastá-lo de Bárbara.

Em casa de Alberto, Diana mostra-se preocupada com ele e oferece-se para cuidar dele e dos cães.

Ângela despede-se e sai do salão. Telmo entra, nervoso.

Mónica e Júlia fazem os trabalhos de casa, com a ajuda de Camila. Armando interrompe, pedindo a Mónica para retomarem o que deixaram a meio, mas Mónica não se mostra interessada.

Lúcia avisa Manuel que o jantar está pronto, mas este não quer comer e trata-a mal.

Telmo discute com Hélder, desesperado por este ter revelado a sua homossexualidade e sente que tem a vida arruinada.

Hélder regressa a casa, depois da conversa com Telmo, e está muito triste. Ângela recebe-o, animada, mas rapidamente se apercebe de que ele não está bem.

Cristóvão veio trazer um medicamento a Alberto, quando Diana entra com sacos da farmácia e trazendo Moranga e Leo. Alberto mostra-se feliz por Diana cuidar dele.

Guilherme e Mariana preparam o jantar quando esta recebe um telefonema. Duda pede ao pai para ir para a sala com mãe enquanto ela adianta o jantar.

Mariana fica alarmada com o telefonema, porque algo de grave aconteceu com Bárbara.

Já na imobiliária, Mariana consegue convencer Bárbara a ir ao hospital antes de ir para casa de Margarida. Ester menciona que Jorge deve ficar em prisão preventiva e que responderá por tentativa de homicídio. Guilherme oferece-se para ajudar Ester no processo.

Alberto comeu uma sopa trazida por Diana e agradece-lhe, quando esta recebe um telefonema de Xavier e fica irritada. Diana decide levar Moranga para sua casa, deixando Leo com Alberto.

Armando não consegue adormecer e Mónica diz-lhe que não pode fazer nada para o ajudar.

Margarida diz a Cesar que está decidida a divorciar-se e lamenta que Viviana não aceite a sua decisão.

Margarida recebe um telefonema de Mariana a avisar que Bárbara foi agredida por Jorge e está no hospital. Margarida apressa-se a ir para o hospital, preocupada com a amiga.

Quitéria atende o telefonema de Jorge que está na esquadra.

Jorge liga a Quitéria contando que foi preso por tentar matar Bárbara e precisa de um advogado.

Pages: 1 2 3 4 5