“Mulheres”: Resumo de 25 a 31 de maio

“Mulheres”: Resumo de 25 a 31 de maio

Episódio 267

Ao prepararem-se de manhã para sair, Ângela reafirma a vontade de ter um filho com Hélder.

Já no salão, Ângela pergunta a Hélder se ele prefere uma menina, mas ele não quer acreditar na loucura de Ângela. Hélder pede a Ângela para descer à terra, mas a amiga continua a divagar.

Clarinha conta ao pai que a mãe lhe perguntou o que é ela achava se ela arranjasse um namorado. Maurício diz a Clarinha que é normal a mãe arranjar um namorado. Clarinha pergunta ao pai se ele também vai arranjar uma namorada e este responde que é mais provável que Flávia arranje primeiro. Maurício fica triste.

Na receção da imobiliária, Mariana dá indicações ao marceneiro e fica surpreendida por ver Flávia, lembrando-lhe que já não se deve preocupar com as limpezas da imobiliária. Flávia quer continuar a assumir essa responsabilidade enquanto não tiver uma substituta.

Vítor está contente com o regresso de Torres, que lhe conta que voltou na noite anterior e fez as pazes com Flávia.

Na cozinha da imobiliária, Diana entra e trata Flávia com maus modos. Flávia lembra que é o seu primeiro dia como mediadora e que Diana devia ter melhores modos.

No corredor da imobiliária Mariana pede a Camila para falar com ela e seguem para o gabinete.

Mariana pede desculpa a Camila pelo comportamento de Duda, mas a amiga responde-lhe que não tem de quê. Camila pergunta a Mariana se acha que deve contar a verdade a Sérgio. Mariana responde que, se pudesse voltar atrás, nunca teria escondido a verdade de Guilherme e Duda.

Manuel fica irritado por Emílio se ter mudado para o gabinete que era de Sérgio sem lhe ter pedido autorização. Emílio responde-lhe que ele não lhe teria dito que não se lhe tivesse pedido.

Camila pensa na conversa que teve com Duda e telefona a Sérgio. O filho responde-lhe bruscamente, deixando-a angustiada. Sérgio desliga a chamada à mãe, ouve a mensagem deixada por Manuel e atira o telemóvel para longe, revoltado.

Manuel está a terminar uma reunião com os mediadores quando Emílio diz que Manuel tem uma coisa para anunciar. Como Manuel não o faz, Emílio diz que vai ser sócio da ImoAndrade. Manuel responde que isso ainda não é possível confirmar. Emílio sai satisfeito e Manuel fica furioso.

Manuel diz a Emílio que não gosta que o façam passar por parvo e Emílio volta a ameaçar Manuel.

Bárbara acorda de um pesadelo e começa a chorar. Ela vai à cozinha e cruza-se com Viviana que a insulta, dizendo-lhe que está a mais e que incomoda. Bárbara fica à beira das lágrimas e sai.

Emílio diz a Olga para registar na ata da reunião que ele vai ser sócio da ImoAndrade. Olga diz que só vai escrever o que foi dito na reunião e que Manuel disse que a sociedade ainda não está confirmada.

César oferece um telemóvel novo a Bárbara. César prepara-se para sair dizendo que vai tentar não demorar muito para fazer companhia a Bárbara.

Pages: 1 2 3 4 5