“Mulheres”: Resumo de 5 a 11 de janeiro

Episódio 164

Depois de fazerem amor, Torres diz a Flávia ter mais uma surpresa para ela. O construtor oferece-lhe um apartamento novo, mas ele é que acaba por ficar surpreendido com a fúria de Flávia, que se sente usada e o acusa de a querer comprar. A empregada da Em Sua Casa expulsa-o, recusando-se a ouvir qualquer explicação.

César está animado com o trabalho na ImoAndrade e mostra-se muito prestativo. Olga delega-lhe algumas tarefas, mas é interrompida por Emílio que refila com ela, furioso. Destemido, César enfrenta-o e, para espanto da secretária, Emílio acha-lhe piada, sugerindo que ele seja seu assistente pessoal. Emílio fala com César como se fosse dono da imobiliária, mas Manuel chega nesse momento e manda-os trabalhar, mostrando que quem manda ali é ele.

Viviana diz à mãe que convidou Armando para comemorar o aniversário lá em casa. Margarida não gosta da ideia e César também não concorda que o pai comemore com eles. Apesar de Armando não demonstrar qualquer preocupação com a família, Margarida decide que vai pensar no assunto.

Em casa de Mariana o ambiente é de grande desconforto e Guilherme faz de tudo para evitar a mulher. Mariana sente-se cada vez mais angustiada com aquela sensação de indefinição, embora a prefira à certeza de um fim.

Jorge mostra-se cada vez mais preocupado por Bárbara estar a dormir demasiado e coloca a hipótese de chamar um médico. Quitéria fica alarmada e tenta sossegar o filho, para que ele desista dessa ideia.

Guilherme prepara o jantar enquanto conversa com a filha. Duda não entende porque o pai não apoia a mãe neste momento tão frágil da sua vida e fica muito revoltada. Guilherme explica-lhe que vai ser muito difícil recuperar a confiança em Mariana, mas acrescenta que, apesar de tudo, continua a amá-la muito e por isso vai permanecer em casa. Duda fica feliz ao perceber que Guilherme está disposto a salvar o seu casamento.

Pages: 1 2 3 4