“Mundo ao Contrário” debate-se com “Avenida Brasil” no segundo episódio

Personagens de Mundo ao Contrário

“Mundo ao Contrário” estreia no próximo domingo, antes da grande final de “A Tua Cara Não Me É Estranha 3”. Mas no seu segundo episódio, a nova trama da TVI vai debater-se contra “Avenida Brasil” da SIC.

Ao contrário do que tem acontecido, Cunha Velho decidiu colocar “Mundo ao Contrário”, no segundo horário da noite, a seguir a “Destinos Cruzados”, uma medida que vai servir para a «fidelização» da novela com o público. 

Protagonizada por Margarida Marinho, Sara Barradas e Diogo Infante, “Mundo ao Contrário” marca a estreia de João Matos a solo na escrita de telenovelas que conta com o apoio de Francisco Moita Flores. 

«Pela primeira vez temos a certeza de que vai passar num horário específico e isso deixou-nos arriscar um bocadinho mais. Não é uma novela das 21H00 e isso permitiu-nos apostar em temas como a droga e o sexo», explica Sara Barradas, a Catarina da nova história da TVI ao DN.

Recorde-se que o tráfico de drogas ou a prostituição são alguns dos assusntos que vão ser retratdos em “Mundo ao Contrário”.

Margarida Marinho, a Constança de “Mundo ao Contrário”, faz questão de realçar o realismo da história e de felicitar a TVI pela aposta: «Esta novela é a realidade, podia ter acontecido a qualquer um. E a TVI está a criar alguma diferença na grelha, mantendo o horário de “Destinos Cruzados”, ou seja, vai haver uma novidade que se chama fidelização.» 

“Mundo ao Contrário” estreia domingo pelas 21H, sendo depois transmitida de segunda a sexta-feira pelas 23H.