“Na Corda Bamba”: Episódio 52 (18/11/2019)

"

Nesta noite de segunda-feira, 18 de novembro de 2019, a TVI exibe o episódio 52 da novela “Na Corda Bamba”. Saiba o que vem aí:

Octávio (António Capelo) diz a Lúcia (Dalila Carmo) que Beatriz (São José Correia), a nova consultora, está a chegar de Miami, e que terá autonomia total. Lúcia mostra uma casa a Beatriz, sem saber quem ela é.

Pipo vê César (Marco Delgado) a tirar fotografias a Rita (Margarida Serrano) e Tiago e acaba por esmurrá-lo. Toda a confusão desperta a atenção de um agente da polícia que os encaminha, de seguida, para a esquadra.

Lúcia fica atónita por Olívia (Maria João Bastos) lhe dizer que encontram Sofia e que será entregue aos avós.

Pipo conta o dinheiro para pagar a máquina que estragou a César e Lúcia discute por ele por não lhe ter contado o plano de Olívia de entregarem outra criança aos Montenegro. Pipo diz não saber se tem coragem para voltar a enganar Marília (Lucélia Santos), mas Lúcia diz-lhe que aquela é a única maneira que têm de não ficarem sem Rita.

No fim do dia, em casa, César beija Beatriz, percebendo que ela não está bem. Pipo toca à porta para dar o dinheiro da máquina a César.