Nuno Santos recusa comentar audiências do “Big Brother”

big brother
“Big Brother”

A nova versão do “Big Brother” estreou há duas semanas em versão de confinamento. Neste domingo deu-se a entrada na casa.

Quer as galas semanais, quer os diários (19h) ou o extra (final da noite) têm perdido para a concorrência. No acesso ao horário nobre o reality show tem mesmo ficado em terceiro lugar.

Nuno Santos, diretor de programas da TVI, foi confrontado com os resultados que o “Big Brother” está a ter. O responsável não quis falar sobre audiências e garantiu que, neste momento, «o valor mais relevante que existe no mercado é a queda em larguíssima escala da publicidade» e é essa a «luta» e a grande «preocupação» do mundo televisivo atualmente.

Em declarações a publicações da Impala, Nuno Santos foi claro: «Não vou falar de audiências. É preciso olhar mais longe do que estamos habituados a olhar. Isto é, vivemos uma altura absolutamente atípica. Tínhamos muitas soluções de programação que tivemos de ajustar. O “Big Brother” começou esta noite [no domingo]. Não vou comparar com os dois programas anteriores», terminou.

Estreada a 26 de abril, o “Big Brother” passou por um prólogo. O reality show arrancou num hotel e só neste domingo foram abertas as portas da casa para 17 concorrentes.