“O Programa da Cristina” ultrapassa o milhão de espectadores na última parte

"

“O Programa da Cristina” ultrapassou ontem o milhão de espectadores na última parte, naquele que foi o pico do formato das manhãs da SIC.

Apesar da boa prestação na segunda metade, o talk show de Cristina Ferreira arrancou atrás da RTP1. O “Praça da Alegria” liderou nos 3 primeiros minutos de confronto direto com o entretenimento de Paço de Arcos.

Ainda no início, por diversos momentos RTP1, SIC e TVI estiveram bem próximos, embora sempre com vantagem de Cristina Ferreira.

Em média, “O Programa da Cristina” rendeu 5.1 de audiência média e 17.2% de share na emissão transmitida nesta terça-feira.

Com 484.700 espectadores em média, o matutino chegou ao seu máximo mesmo na reta final. Nesse momento a estação chegava aos 11.4/26.5%.

O “Você na TV!” vice-liderou e em alguns momentos esteve mesmo a décimas daSIC na primeira metade. A média foi de 3.8/12.6% (355.600 espectadores fidelizados), com um pico de 6.2/14.4%, também no final.

O “Praça da Alegria” arrancou o confronto na liderança e passou vários momentos em segundo lugar. A média, porém, foi de 3.5/12.1% (335.100 espectadores fidelizados), com um pico fixado nos 6.4/14.9%, também nas despedidas da emissão de ontem.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.