“Planeta Azul Selvagem”: Odisseia mergulha e capta as profundezas do oceano em 4K

Tubarões baleia, golfinhos e espetaculares cardumes de peixes com caraterísticas inimagináveis. “Planeta Azul Selvagem” (“Great Blue Wild”, no original) leva os espectadores do Odisseia a uma viagem em alta-definição, rodada com a mais recente tecnologia 4K, aos centros de mergulho mais importantes do mundo, todos os domingos, a partir de 2 de outubro, sempre às 21h30.

Este é o mundo subaquático nunca antes visto, conduzido através do olhar de profissionais de mergulho que, ao longo de seis episódios semanais de sessenta minutos, mostram os seus encontros com os extraordinários animais das profundezas, como os golfinhos, as raias, as baleias e os tubarões, encontros arrebatadores capazes de surpreender mesmo os mais experientes.

A série começa por retratar as profundezas da mítica Ilha do Coco, um paraíso natural intocado na Costa Rica, com uma fauna marinha milenar, corais de vida abundante, tubarões de diversas espécies e uma aura que inspirou a Ilha Nublar de “Jurassic Park”, para conhecer domingo, dia 2 de outubro, às 21h30.

A ilha Socorro no México, a ilha de Roatan nas Honduras, a ilha de Cozumel no México, o recife de coral de Belize ou as Baamas, são os santuários submarinos que se seguem num desfile de fauna e flora marítima de rara beleza, locais verdadeiramente especiais, onde mergulhar é algo de extraordinário.

Título Original: Great Blue Wild | Ano de Produção: 2015

1. ILHA DO COCO – 2 outubro

2. ILHA SOCORRO – 9 outubro

3. A ILHA DE ROATAN – 16 outubro

4. A ILHA DE COZUMEL- 23 outubro

5. BELIZE- 30 outubro

6. BAHAMAS – 6 novembro