“Poderosas”: Resumo dos episódios de 2 a 8 de novembro de 2015

“Poderosas”: Resumo dos episódios de 2 a 8 de novembro de 2015

127º Episódio

Destaque: Mónica faz um escândalo na rua ao ver Cila e Samuel. Todos ficam a saber que mentiu e que não teve marido nenhum.

Valquíria e Virgínia ficam indignadas ao saber da conduta de Cila com os homens.

Amélia apanha Dália com duas lamelas de comprimidos. Tira-lhe uma mas Dália fica com outra sem que Amélia perceba. Quando esta vira costas, Dália toma dois comprimidos, sorrindo vitoriosa.

Na loja chinesa, Bruna apercebe-se que lhes roubaram alguns artigos e queixa-se a David. Entretanto, Mónica vê Cila a escolher lingerie, num dos corredores. Cila atende uma chamada, dengosa e marca um encontro e Mónica vai atrás dela para perceber se esta está a falar com Samuel. Cila recusa-se a falar sobre o assunto e sai.

Cila encontra-se com Samuel ao pé do coreto e Mónica, que veio atrás de Cila, grita com os dois, dizendo que este é casado e que Cila devia ter vergonha de andar com homens casados. Afirma que este é o seu ex-marido e Cila, furiosa, avança na sua direção e agarra-lhe no cabelo. Samuel manda Mónica afastar-se, tem uma ordem do tribunal para que se mantenha afastada dele. Mónica procura apoio junto de Bruna e David mas este considera-a uma mentirosa.

Dália entra em casa de Marina, sem autorização e bebe álcool. Depois sobe até aos quartos com a garrafa. Entra mas o quarto está vazio.

Marina conversa com Dinis sobre a detenção de Jacinta e ambos sentem revolta por Jacinta e José Maria terem escondido tantos segredos, durante tanto tempo. Fica admirada ao saber que o seu marido se ofereceu para ajudar a antiga amante.

Homero vê Dália, inconsciente, deitada na cama de Gonçalo. Preocupado, avisa Amélia que corre para o quarto de Gonçalo. Consegue que Dália se levante e tira-a de lá sem que ninguém as veja.

José Maria surpreende Miguel a jogar às cartas no clube de ténis e repreende-o.

Luísa e Gonçalo chegam da rua e este sente vontade de beber álcool e pede à irmã que o ajude a subir para o quarto. Quer ficar sozinho para não pensar muito no assunto.

Na cantina, Olga diz a Dinis que não acredita que José Maria vá realmente ajudar Jacinta e receia que este a desgrace, mais uma vez. Dinis também lamenta ter acreditado nele e considera-o um crápula.

Amélia repreende Dália por se ter drogado e por fazer tanto mal a si própria mas esta não aceita que alguém se preocupe consigo e deixa-a a falar sozinha.

Valquíria e Virgínia ralham com Cila por esta andar metida com um homem casado e esta revela que agora só quer divertir-se com os homens e que não volta a deixar que ninguém a faça sofrer. Valquíria e Virgínia ficam indignadas.

Bruna, Julião e David interrogam Mónica por esta ter mentido em relação ao suposto marido. David e Julião acordam que é melhor que Mónica saia lá de casa.

Valquíria conversa com Alfredo sobre a situação de Cila e este fica indignado também. Concordam que têm de fazer alguma coisa para ajudar a filha.

Julião tenta expulsar Mónica de sua casa mas esta manipula-o com o sexo fácil e este acaba por ceder e deixa-a ficar.

Luísa vai a casa de Jacinta alertar Dinis para o fato de Jacinta já ter estado presa por causa de José Maria e que não deve confiar na sua ajuda.

Dinis sai disparado para ir à quinta falar com José Maria. Mostra-se desconfiado e avisa José Maria que se falhar com Jacinta terá de ajustar contas com ele.

Pages: 1 2 3 4 5