“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” abre espaço para ‘nomeações’ do “Big Brother”

"

O “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” manteve-se ontem à frente do “Big Brother” durante grande parte da emissão, mas não na totalidade.

A partir da meia-noite, com a entrada de ‘As Nomeações‘ do reality show da TVI, a SIC entrou em perda e passou definitivamente para segundo neste confronto na reta final.

O primeiro bloco da experiência social garantiu à SIC uma audiência média de 13.1, um share de 24.7% e 1 milhão e 245 mil espectadores fidelizados.

O segundo segmento, intitulado ‘Dias Especiais’ garantiu à SIC 12.1 de rating, com 25.4% de quota média de mercado e 1 milhão e 145 mil espectadores.

No seguimento, os ‘Gestos e Palavras’ do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” arrecadou 12.2/26.8%, com 1 milhão e 152 mil espectadores em média.

O antepenúltimo bloco do programa apresentado por Andreia Rodrigues foi o derradeiro a chegar à liderança e a ultrapassar o milhão de espectadores. O resultado de ‘Olhos Nos Olhos’ foi de 11.2/26.0% (1 milhão e 56 mil espectadores em média).

A partir da meia-noite o “Big Brother” tomou, definitivamente, a liderança para a TVI. Em Paço de Arcos ‘A Surpresa’  e ‘As Decisões’ do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” marcaram, respetivamente, 7.8/22.3% (742.800 espectadores em média) e 7.2/24.0% (679.500 espectadores em média).

Na totalidade do confronto entre as duas principais apostas da SIC e TVI, a vitória sorriu à quatro com uma vantagem de cerca de 40 mil espectadores. A RTP1 ficou em terceiro, longe de qualquer uma das privadas.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.