“Quer o Destino”: Catarina tem final trágico! Saiba o que se vai passar

"
Quer o Destino

Quer o Destino

“Quer o Destino” não para de surpreender os telespectadores. A TV Guia revela qual vai ser o desfecho de Catarina.

Nos últimos episódios de “Quer o Destino”, os crimes de Mateus (Pedro Sousa) e Catarina (Maria José Paschoal) vão ser descobertos.

Tudo acontece quando Carlos (João Vicente) desenterra os corpos do pai de Vitória (Sara Barradas) e de Guilherme (Pompeu José), entre outras vítimas do psicopata, nomeadamente cadáveres de mulheres por quem ele se foi apaixonando.

Quando são perseguidos pela polícia e se escondem em casa, Catarina dá uma bebida envenenada ao filho. Quando a policia os encontra, Catarina é presa e Mateus aparentemente está morto depois de ter bebido o que a vilã lhe deu.

Na prisão, Catarina é pressionada a revelar toda a verdade. A matriarca conta tudo o que fez para salvar a família da miséria e manter o bom nome: as mortes e a violação de Margarida, o assassinato do pai dela, que Carlos é filho do marido fruto da violação de Joana (Marina Mota),…

No entanto, Mateus que todos julgavam morto reaparece na história. O filho preferido de Catarina entra na cela e confronta a mãe por esta ter revelado todos os seus crimes.  Mateus reza um último terço e mata Catarina com uma faca.