“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 27 de março e 2 de abril de 2017

"

Resumo dos episódios de “Rainha das Flores” de 27 de março e 2 de abril de 2017

266º Episódio 

Marcelo, pressionado por Mara que o confronta com a presença das chaves da oficina no gabinete de Rosa, acaba por confessar que beijou a ex-mulher. Mara fica em choque.

Mara confronta Daniel com a lembrança que Rosa teve da família e pergunta-lhe porque não disse nada. Daniel desvaloriza o assunto e diz-lhe que as lembranças só são importantes para Rosa porque para ele não significam nada. Mara não fica muito convencida e interiormente Daniel sente-se culpado.

Marcelo percebe que Rosa está distante mas ela justifica-se com o trabalho. Marcelo reitera o seu amor por ela e Rosa percebe que isso a perturba.

Contrariando a opinião de Rui, Rute recusa-se a dar entrevistas porque não ajudou Fialho a morrer para mudar o mundo mas sim para fazer a sua vontade.

Depois da ter feito uma cena de ciúmes por causa dos bilhetes que Tiago recebeu de Bruna, Renata decide admitir e confessar que se sente apaixonada. Tiago fica surpreendido e lamenta não poder corresponder da mesma forma porque apenas a vê como uma miúda fixe. Renata fica triste mas percebe e decide que o melhor é afastar-se dele para não se magoar ainda mais.

Ana pede a Raul para levar a casa de Daniel as chaves da oficina que ele deixou no gabinete de Rosa.

Hugo diz a Gabi que está de relações cortadas mas continua a ser namorado dela. Rafael e Vasco elogiam Gabi pelo desempenho no festival de humor. Hugo acha que Gabi, para além de ter ganho, o humilhou publicamente e por isso decide não lhe falar e dormir no chão do quarto. Gabi queixa-se aos amigos que rejeitam a atitude de Hugo e tentam, sem sucesso, chamá-lo à razão.

Tó procura trabalho mas não arranja nada para fazer.

Rosa aceita que Celeste substitua Maria no café.

Depois de analisar as contas da Floriz, Rosa conclui que a empresa está a ter muitas perdas e precisa de recuperar. Rosa decide cortar os salários da gerência e as ajudas de representação mas a irmã lembra-lhe que não pode dar ordens sem a autorização dela.

Já na oficina, Daniel percebe que não tem as chaves mas não se lembra do sítio onde as deixou ficar. Entretanto, Raul vai a casa dele e entrega as chaves a Mara referindo que Daniel as deixou ficar no escritório de Rosa na Floriz. Mara fica desalentada.

No trabalho, Hugo continua a não falar com Gabi porque acha injusto que ela tenha ganho o concurso de humor. Gabi irrita-se com a ignorância do namorado e acaba por não lhe ligar nenhuma, enquanto Vasco lhe lembra que ele devia era estar orgulhoso por ela.

Rosa continua a procurar formas de assumir o controlo da empresa. Rosa comunica a Narcisa que a partir daquele momento só ela passará a negociar com os clientes. Explica-lhe que falou com eles e lhes explicou o que ela fez. Garante-lhe que nenhum deles voltará a negociar com ela e se a irmã não quiser perder os negócios terá de aceitar as condições. Impotente, Narcisa resigna-se mas alerta que ainda está muito viva e que vai vingar-se.

Rodrigo analisa com Sofia o calendário das provas em que deve participar e com alguma malícia pergunta-lhe se Bruno não se importa que ela vá para fora com ele. Sofia garante-lhe que o noivo a apoia a cem por cento. Contudo, Rodrigo tem mais trunfos na manga e em seguida propõe que ela faça um estágio de um mês na Austrália. Sofia fica entusiasmada mas em primeiro lugar diz-lhe que precisa de falar com Bruno.

Bruno regressa à Floriz e Narcisa fica feliz por vê-lo. No entanto, rapidamente percebe que ele apenas quer manter ela uma relação profissional e sente-se magoada.

Narcisa percebe que não tem alternativa, engole o orgulho próprio, e vai pedir ajuda a Tó. Narcisa garante-lhe que se não conseguir ficar com a empresa para si então está decidida a destruir tudo.

Marcelo, pressionado por Mara que o confronta com a presença das chaves da oficina no gabinete de Rosa, acaba por confessar que beijou a ex-mulher. Mara fica em choque. 

Páginas: 1 2 3 4 5 6