
A TVI fez ontem regressar a minisérie “Dias Felizes”. A ficção de Maria João Mira foi convocada para substituir “Equador” e fazer o último horário do primetime até à chegada do “Big Brother VIP”, que estreia no próximo domingo e deve ganhar dias linhas na noite da estação, uma ao início e outra ao fim da noite.
Neste regresso, “Dias Felizes” marcou 4.5 de audiência média, 16.6% de share e reuniu 432.700 espectadores na antena TVI.
“Páginas da Vida” manteve a liderança destacada, embora com valores mais baixos do que tem vindo a verificar. A novela de Manoel Carlos alcançou 6.7 de rating, 26.9% de quota média de mercado e 647.500 espectadores.
O “Prós e Contras” da RTP1 voltou a bater recorde de share e a mostrar que às segundas-feiras é mais forte. Nas contas finais, o debate moderado por Fátima Campos Ferreira marcou 2.3/6.9% (224.300 espectadores).
Nas tardes a TVI voltou a emitir o último episódio de “Louco Amor”, abdicando de “Doce Fugitiva”. A novela de Tozé Martinho voltou a liderar, tal como fez na exibição original e alcançou 6.1%; 592.2; 23.6%
A despedida de “Louco Amor” concorreu com o intervalo comercial da SIC e com a parte repetida d “Cheias de Charme” que alcançou 6.0/20.8% (576.400 espectadores).
O “Portugal em Direto” da RTP1 ficou em terceiro lugar no horário com 4.3/16.7% (412.200 espectadores).
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.
Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk.