Rita Pereira está afastada dos estúdios da Plural desde que viveu a Nanda de “Destinos Cruzados”, mas continua a ser vista na reposição de “Doce Fugitiva” e vai estar em dose dupla na antena da TVI com a estreia de “Feitiço de Amor”.
A atriz está à espera de um novo projeto na estação de Queluz de deverá regressar às gravações já no verão.
«Ainda não me foi dito nada em concreto da parte da TVI, apenas que em julho precisariam de mim», conta a exclusiva TVI à revista Flash!.
O facto de terem entrado em produção várias novelas depois da conclusão de “Destinos Cruzados” e nenhuma ter contado com a atriz não causa estranheza a Rita Pereira e não é por isso que a artista confessou recentemente que queria experimentar trabalhar no estrangeiro. «Claro que não. Sempre fui muitíssimo bem tratada na TVI. Sempre me deram todas as oportunidades e é a minha casa, a casa na qual me sinto muito acarinhada. O ir trabalhar para Angola é ter novas experiências, trabalhar com novas pessoas, outros métodos de trabalho e, acima de tudo, dar a conhecer o meu trabalho além-fronteiras», referiu à revista da Cofina.
Rita Pereira é uma das atrizes apontadas para a próxima novela a entrar em produção e deverá repetir a dobradinha com Alexandra Lencastre.