Saída de Cuca Roseta de “A Tua Cara Não me é Estranha” terá irritado Cristina Ferreira

a-tua-cara-nao-me-e-estranha_

Cuca Roseta foi anunciada como uma das grandes surpresas do “A Tua Cara Não me é Estranha”, mas a sua participação não passou da primeira emissão da quarta temporada.

A fadista teve de abandonar o programa da TVI porque «recebeu uma proposta internacional irrecusável», como conta ao CM fonte ligada ao processo.

A mesma fonte esclarece que «a Cuca expôs a situação e, caso aceitasse fazer “A Tua Cara Não me é Estranha” , teria, muito provavelmente, de deixar o programa a meio e isso não faz qualquer sentido. As coisas ficaram todas resolvidas como bons profissionais».

Apesar da saída estar prevista no contrato assinado, Cristina Ferreira não terá gostado do abandono forçado da fadista de “A Tua Cara Não me é Estranha”.

Ao mesmo jornal uma outra fonte assegura que «a Cristina [Ferreira] queria repetir o sucesso que a Cuca fez no “Dança Com as Estrelas”, por isso convidou-a para fazer parte do programa e foi apanhada de surpresa com a decisão de sair».

A ideia de que «o programa tem alguns nomes fracos e a Cuca acabava por ser a grande estrela do formato» é o que se toma como certo nos bastidores – segundo a mesma fonte – e este desfalque terá deixado a apresentadora desagradada.

Com Cuca Roseta de fora, a TVI ativou a chamada de Marta Andrino. A atriz já foi votada – mesmo sem atuar – na última gala e ganhou, de todos os jurados, 4 pontos.