[Semana 12] Top Secret – A Crítica: A análise semanal do “Secret Story 5″

Eduardo Raimundo

A única coisa de especial esta semana foi… Nenhuma. Continua a haver muitas ”festinhas” sobre a violência praticada na casa, não só física como psicológica. Incrível como da 1ª edição, um concorrente foi expulso por uma não-agressão, e na 3ª, uma suposta agressão que ninguém viu (e que foi provocada diretamente pela 2ª pessoa), e aconteceu a mesma situação. A manipulação de votos também foi descarada. Como permitem?

TEMAS DA SEMANA
– Quem perde e que ganha com a aproximação do Bruno e da Elisabete? Acho que só há vencedores, quando a Flávia for finalmente ”castigada” pelas atitudes violentas que tem tido – nomeação não é punição.
– Sem os maiores oponentes dentro da casa, o Bruno tem o caminho livre para o 1º lugar? Ou muita coisa pode mudar ainda?  Eu acho que o 1º lugar está entre ele, a Beta, o Pedro, ou até mesmo a Liliana… Sim, não que mereça, mas dada a votação que teve na última expulsão que houve, fiquei com medo… Espero que não haja uma massa de fãs votantes dela.
– As Galas têm vindo a ter muitos altos e baixos. Como seria a Gala ideal? Nesta edição já não haverá galas boas… Não há concorrentes de jeito para isso já. Espero pelo desafio final.

TOP +
– Armindo na rua;
– Granada do Armindo – temos de aplaudir!;
– Elisabete a mexer um bocadinho o jogo;

TOP –
– Não ter sido expulsa a Liliana também;
– Flávia ”Chucky”;
– Bruno a continuar a tentar pela Flávia, e a amizade dele com o Daniel;

NOMEAÇÕES
Bruno e Beta.


Nuno Costa

Isto está mesmo muito aborrecido. Da semana só relevo o caos que houve entre o Bruno, a Elisabete e a Flávia. De resto “bah”.
Gala idem, na de jeito, pelo menos o Fernando saiu de vez. Que venha a próxima semana.

TEMAS DA SEMANA
– Quem perde e que ganha com a aproximação do Bruno e da Elisabete? O Bruno pode perder muita coisa, porque a imagem que o público tinha da Elisabete está a mudar. A própria Elisabete pode sair prejudicado, tanto como podem ser beneficiados, depende de muita coisa. Que pode sair a ganhar? Vejamos a Cristiana. No Domingo disparou para o TOP3 dos favoritos da Casa dos Segredos.
– Sem os maiores oponentes dentro da casa, o Bruno tem o caminho livre para o 1º lugar? Ou muita coisa pode mudar ainda?  Muita coisa pode mudar ainda. Vejamos o exemplo do Luís no ano passado, sim ele foi muito beneficiado por aquilo que aconteceu com a Joana, mas…
– As Galas têm vindo a ter muitos altos e baixos. Como seria a Gala ideal? Onde não dessem tanto destaque aos casalinhos. Onde houvesse mais polémica, mais jogo. Onde se centrassem mais nos segredos. Uma gala mais interessante. Conclusão: o contrário das actuais.

TOP +
– Saída do Fernando
– Bruno e Elisabete
– Nada mais a destacar.

TOP –
– Flávia e Liliana
– Formato cada vez mas desgastado e desrespeitado
– Produção.

NOMEAÇÕES
Daniel e Liliana.

 

Pages: 1 2