Esta semana em “Destinos Cruzados“
(25 a 31 de março)
Laura droga o marido para que ele adormeça profundamente. Depois, acede ao computador dele, munida de todas as informações necessárias para lhe roubar o dinheiro das contas. Quando conclui a transferência, o telemóvel de Jaime recebe uma mensagem com a confirmação do movimento. Sorridente, Laura tenta ler a mensagem e finalizar o movimento, no entanto, o telemóvel está bloqueado e precisa de um código que ela não tem. Para se livrar de qualquer suspeita, resolve levar o telemóvel para o quarto de Isadora.
Pela manhã, Jaime encontra-o e, ao ver a mensagem do banco, acha que a cunhada o tentou roubar. Furioso, Jaime expulsa Isadora da mansão. Esta, revoltada, vai para a Diamantes e, mais tarde, vai ter com ele e ameaça que se ele não a deixar voltar à mansão, ela conta a Lourenço o verdadeiro motivo para a falta de afeto do pai. Ao perceber que corre riscos de ver o seu segredo revelado, o empresário autoriza o regresso da cunhada a casa e à empresa.
E ainda:
Bárbara questiona Lourenço sobre o seu afastamento. Ele explica-lhe que o facto de ela estar grávida não os vai aproximar, porque gosta de Fernanda.
Ricardo é abordado na rua por Luciano que lhe pergunta o que fez a Érica. O rapaz desculpa-se, afirmando que não lhe fez nada de mal, só que a jovem é pensou que o namoro dos dois seria para sempre. O jardineiro agride o jovem, quando este o acusa de também não ter ficado com a sua primeira mulher, escondendo de Érica quem é a mãe dela.
Emília descobre que Érica é a filha que em tempos abandonou. Luciano manda a tia de Rufino afastar-se da filha.
Moisés percebe que perdeu Fernanda e aceita o fim do namoro. Bárbara tenta suicidar-se.
No hospital, Sílvia desperta assustada do coma, sem perceber onde está. Humberto é preso. Liliane Marise tenta animar Moisés e põe a sua música a tocar, obrigando-o a dançar. Sílvia liga para a mansão dos Veiga de Andrade. Alzira atende interrompe os patrões dizendo-lhes que está uma mulher ao telefone que dizer ser D. Laura.
Inácio cruza-se com Maria Helena na rua, mas devido aos seus problemas de visão, não a reconhece.