“Senhora do Destino”: resumo de 03 a 09 de fevereiro

Capítulo 65

Bianca e Bruno colocam o retrato de Leila no altar. Venâncio vai tirar o retrato e Sebastião explode. Dirceu interrompe a confusão e manda o padre continuar a cerimônia. A sós com Reginaldo, Viviane rasga o seu vestido. Ele tenta convencê-la a voltar para que seja efetuado o casamento civil. Bianca e Bruno vibram por terem estragado o casamento, apesar da bronca da avó.

Reginaldo e Viviane voltam para a cerimônia. Venâncio avisa ao povo que o vereador está servindo um churrasco para todos. Rita teme as conseqüências de seus atos, mas Constantino a tranqüiliza e diz que não pode viver sem ela. Maria do Carmo obriga os netos a cumprimentarem Viviane. Maria Eduarda aconselha Leonardo a ser amigo do Barão. Giovanni conta para Viriato como conheceu o Barão, que agora ele é seu personal stylist e pede que ele reserve uma mesa para a comemoração. Viriato conta tudo para Maria Eduarda e ela diz que vai ao jantar. Cigano vê Rita saindo do carro de Constantino. E fica furioso quando o taxista beija o rosto de sua mulher.

Maria do Carmo elogia a elegância de Giovanni. Flaviana conta que ele contratou um personal stylist. Eleonora e Jenifer combinam sair. Djenane chega à frente da casa de Nazaré. Cigano observa Constantino. Reginaldo convida a mãe para subir ao palanque, em que irá discursar, mas ela não aceita. Josivaldo aceita orgulhoso. Reginaldo faz um discurso demagógico. Nazaré espatifa o relógio que foi da mãe de Cláudia. Djenane entra na casa e exige conversar com Nazaré. O palanque começa a ranger. O palanque desaba. Dirceu pede que o fotógrafo registre

Pages: 1 2 3 4 5