"

SIC acaba de anunciar mais uma novela… já para outubro

SIC

“Gabriela”

A SIC aproveitou o evento de lançamento da nova grelha para 2018/19 para anunciar a chegada de mais uma novela já para outubro.

“Gabriela”, já exibida entre o último trimestre de 2012 e os primeiros dias de 2013 volta à grelha de Carnaxide em regime de reposição.

A estreia do remake foi o programa mais visto do dia na sua exibição original. Juliana Paes arrancou 36,4% de share com 1 milhão e 648 000 espectadores, sendo o programa mais visto desse dia 10 de setembro de 2012.

O último episódio de “Gabriela” obteve 22.4 de rating e 40.9 de share, sendo também o programa mais visto do dia (um domingo) com mais de 2 milhões e 119 seguidores.

Na apresentação da nova temporada a reposição da novela foi anunciado pela própria protagonista. Juliana Paes mostrou-se contente pela escolha de Carnaxide.

“Gabriela” é um remake escrito por Walcyr Carrasco a partir do romance “Gabriela, Cravo e Canela”, de Jorge Amado. Este ano assinalam-se exatos 60 anos do lançamento de um dos livros em Língua Portuguesa mais vendidos no mundo.

A reposição chega em outubro. O horário de transmissão não foi, no entanto, revelado no evento da estação de Carnaxide.