"

SIC já ‘namorava’ Luísa Cruz há muito tempo. Atriz só agora aceitou mudar-se para a estação

Luísa Cruz

Luísa Cruz é a vilã da nova novela da SIC

“Verdade ou Consequência” é o título provisório da nova novela da SIC. A grande vilã vai ser vivida por Luísa Cruz.

Gabriela Sobral, diretora de conteúdos da SIC afirmou que há muito tempo que queria a atriz na SIC. Os fatores nunca se conjugaram.

A responsável pela ficção de Carnaxide afirmou que «já andava há muito tempo a tentar tê-la no nosso universo de estrelinhas».

Depois de tanta insistência, a atriz conseguiu conjugar todos os fatores e deu o sim à SIC. «Desta vez, ela aceitou e vai ser a vilã», Comemora Gabriela Sobral.

“Verdade ou Consequência” vai ainda contar com Cláudia Vieira e Luciana Abreu. Mariana Pacheco é a protagonista da história.

Em relação ao protagonista masculino, a diretora da estação da Impresa afirmou ainda que «vai surpreender na escolha».

Luísa Cruz estreou-se em novelas na RTP1 como protagonista de “Senhora das Águas”. Antes já tinha sido destaque em produções como “Cruzamentos” ou “Elsa, Uma Mulher Assim”.

Em 2003 chegou à TVI com “Coração Malandro”. Fez depois 10 novelas em 10 anos: “Mundo Meu”, “Doce Fugitiva”, “Olhos nos Olhos”, “Sentimentos”, “Espírito Indomável”, “Anjo Meu”, “Morangos com Açúcar”, “Doida por Ti”, “Belmonte”. “Santa Bárbara”, do ano passado, é a última novela no currículo.

Na trabalho de Artur Ribeiro, Luísa Cruz deu vida a sofrida e justiceira Constança, aliada da protagonista Gabriela (Benedita Pereira).

Pelo meio o agora rosto da SIC ainda interpretou a toda-poderosa Emília Castilho, vilã de “Os Nossos Dias”, a novela da hora de almoço da RTP1.